Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Comentários da comunidade, devo ou não tomar?

Haha...

Cabecinha: Na minha definição, é alguém que não consegue compreender outras realidades além de seu mundinho de fantasias.

Alguém que teme outras dimensões, que não explora outros pontos de vista por medo, medo de se chocar com a verdadeira e pura verdade.

:)


Ufah! Ainda bem hehehehe achei que vc mencionava "... o CABECINHA de uma vez." como sendo: Vc jamais terá o raciocínio instantâneo, rápido... acho que mais pela parte "... de uma vez.", foi que interpretei errado.
Valeu RainSpirit
Forte abraço.
Hasta pronto...
 
Nao aconselho tripar com um Amon Amarth de setting. Mesmo que vc goste do som, é demasiado "agressivo" para o seu estado mental.


A nao,ser que vc queira ilusões vikings de guerra e dilaceração. ;)
 
Respondendo ao tópico, leia bastante aqui, leia o Pe.org tbm e busque relatos e informações do que a natureza pode oferecer. Se for oque vc busca, tem sua resposta.

Da pra chegar a níveis fortíssimos com doses altas, mais fortes ainda com imao, tudo depende do quanto vc quer arriscar, ousar e conhecer.

Pelo que vc se descreve, vc quer e vc VAI usar msmo que te disserem o contrario. Vc parece forte mentalmente, então, quando for usar esteja pronto, cheio de informações e comece aos poucos. Nunca nem vi um papelzinho de lsd, os efeitos tbm nunca li detalhadamente, sei que se assemelham no visual dos cub, mas o conjunto da obra é totalmente outro. Vá com calma, nao ache que porque tem experiências com lisergico que qquer outro alucinógeno é igual.

Boa sorte e boa trip. Espero que encontre o pais das maravilhas.
 
Nao aconselho tripar com um Amon Amarth de setting. Mesmo que vc goste do som, é demasiado "agressivo" para o seu estado mental.


A nao,ser que vc queira ilusões vikings de guerra e dilaceração. ;)


Saudações Rafushroom! \,,/
Eu não pretendo, nem nunca pretendi "tripar" com o Amon de fundo musical hehehehe tb acho que seria pesado pra ocasião... costumo usar este som aqui: e essa: e algumas do Richard Clayderman...
Valeu!
Forte abraço.
Hasta pronto...
 
Errei o post.
 
Back
Top