Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Comentários da comunidade, devo ou não tomar?

ArmillariaOstoyae

Primórdia
Cadastrado
23/05/2013
31
20
31
Nunca tomei chá(mas já tomei LSD ou ácido lisérgico), mas sinto que estou preparado psicologicamente, estou de bem comigo mesmo. Não tenho ilusões materialistas como ás da sociedade, sou desapegado, sem orgulho, minto só quando necessário(geralmente pra não magoar alguém), sem inveja, ódio e todas essas coisas negativas e primitivas.
Levei muito tempo para me "moldar", pois as ilusões começam a nos ser pregadas desde de muito cedo, quando ainda não temos capacidade intelectual para analisa-las, ou seja, os pais "contaminam" ou fazem uma "lavagem cerebral" em seus filhos, enchendo-os de ilusão.
Em fim, quero comentários da comunidade pra ver se devo ou não tomar. Eu quero e muito, mas não quero sair prejudicado intelectualmente.
Conto com os comentários de vocês para poder analisar a perspectiva de cada um e assim poder chegar em uma melhor conclusão.

Desde já, obrigado!
(Daniel Carlos)
 
Só você pode decidir.
 
Essa escolha é extremamente pessoal...

Mas pelo que vi você se intitula pronto para a experiência... bom, se intitular pronto nunca é o suficiente também, quando ela acontecer, você vai ver que no fundo não entendia nada! :)

Estar preparado psicologicamente pode ser uma boa, pode acrescentar aquele quesito de segurança com você mesmo.

Mas é uma decisão pessoal mesmo!
 
Oi ArmillariaOstoyae, agora mesmo estou tripando com os frutos do meu cultivo, dosados devagar e com precisão pra ingerir o suficiente e necessário para que a trip seja cada vez melhor, e que o princípio ativo promova a procriação de muitos neurônios em meu cérebro.

A decisão de usar ou não usar qualquer substância é absolutamente sua. Muitas vezes a pessoa ingere fast-food, por exemplo, pensando que é alimento, e não sabe que está se intoxicando de verdade. Mas no caso dos Mágicos, para ingeri-los é necessário tê-los à disposição, e para isso é preciso cultivar. Durante o Cultivo, o Grande Cogumelo vai lhe dizer direitinho o que fazer, to eat or not to eat!
 
não deve não, eu tomei e fiquei louco pra sempre.

Loucura sempre é bom, pois só louco pra ser feliz neste mundo de gente "normal"! ;)

Só você pode decidir.

O que me preocupa é efeitos colaterais. Não quero perder meu raciocínio que é meu bem mais precioso.
Se for semelhante ao acido lisérgico(o que me contaram que é muito mais forte) os efeitos colaterais, já esta de bom tamanho pois não mudará nada em mim.

E então, algo a ser concretizado?
 
O que me preocupa é efeitos colaterais. Não quero perder meu raciocínio que é meu bem mais precioso.
Se for semelhante ao acido lisérgico(o que me contaram que é muito mais forte) os efeitos colaterais, já esta de bom tamanho pois não mudará nada em mim.

E então, algo a ser concretizado?


Acho engraçado isso. A maioria do pessoal (inclusive eu) tinha esse medo de ficar burro, de ficar o famoso crackhead que não consegue mais pensar.

Não, na minha opinião isso não acontece. Mas as mudanças são permanentes... você nunca será mais o cabecinha de uma vez...
 
Acho engraçado isso. A maioria do pessoal (inclusive eu) tinha esse medo de ficar burro, de ficar o famoso crackhead que não consegue mais pensar.

Não, na minha opinião isso não acontece. Mas as mudanças são permanentes... você nunca será mais o cabecinha de uma vez...


Era isso que queria saber. Minha mente já foi bem alterada com LSD, principalmente depois de ter viajado pelo universo, rsrsrsrsrs. Se tiver qualquer coisa a incrementar sobre o assunto estarei aguardando.

Obrigado!
 
Era isso que queria saber. Minha mente já foi bem alterada com LSD, principalmente depois de ter viajado pelo universo, rsrsrsrsrs. Se tiver qualquer coisa a incrementar sobre o assunto estarei aguardando.

Obrigado!

Vai com deus meu filho. Só não se assuste quando vc ficar louco a ponto de não conseguir andar ou conversar. Vc vai pensar que fudeu com a própria mente, e ficou lesado hahahhahah. Se vc concluir isso eh badtrip na certa. Já vi nego gritando desesperado: "EU QUERO VOLTAR!" HAHAHAHAHHAHAHA. Pra evitar esses problemas é só lembrar que o efeito passa em aproximadamente 6 horas.
Vou te antecipando que debaixo do sol não há nada novo. Tudo está na sua mente, vc pode ficar louco a hora que quiser.
 
Vai com deus meu filho. Só não se assuste quando vc ficar louco a ponto de não conseguir andar ou conversar. Vc vai pensar que fudeu com a própria mente, e ficou lesado hahahhahah. Se vc concluir isso eh badtrip na certa. Já vi nego gritando desesperado: "EU QUERO VOLTAR!" HAHAHAHAHHAHAHA. Pra evitar esses problemas é só lembrar que o efeito passa em aproximadamente 6 horas.
Vou te antecipando que debaixo do sol não há nada novo. Tudo está na sua mente, vc pode ficar louco a hora que quiser.


Comigo não existe bad, auto astral e positividade sempre! ;)
Mas obrigado pela preocupação!
 

Rsrsrs, é difícil de te explicar, mas minha mente é muito diferente de qualquer outra que você já viu, ás vezes me sinto um extra-terrestre por não encontra um semelhante, rsrsrs.
Mas entendo o que você quer dizer, pois já tive uma bad quando dropei 3 shivas azul, foi 26 horas no abstrato.
 
Rsrsrs, é difícil de te explicar, mas minha mente é muito diferente de qualquer outra que você já viu, ás vezes me sinto um extra-terrestre por não encontra um semelhante, rsrsrs.
Mas entendo o que você quer dizer, pois já tive uma bad quando dropei 3 shivas azul, foi 26 horas no abstrato.

Vc não é o único especial aqui cara.

Vai por mim, não subestime os cogumelos. Eles me surpreendem a cada viagem. Tomará que vc não tenha bads, mas de certa forma elas são inevitáveis algumas vezes. Não sei explicar direito, mas é como se os cogumelos fizessem um teste com a pessoa, pra ver se tu ta preparado pra ir mais longe na loucura. Se vc não passa no teste, vc fica igual um zumbi zanzando por ai sem entender nada ate que o efeito passe. Por outro lado se vc não tem medo de olhar para os seus demônios vc vai longe, bem longe.

A primeira coisa que vc tem q definir antes de consumir os cogumelos é a sua intenção com eles. O que vc quer com os cogumelos? se vc não definir isso antes, eles vão te perguntar e quando a psilocibina tiver no ápice, num vai ter como fugir não, mais cedo ou mais tarde essa pergunta vai ecoar na sua cabeça.

3 shivas? 26 horas? poh mano vc quer cogumelo pra que? Pra que essa vontade de ficar louco? Não adianta se afogar no mar da sua própria mente e se esquecer q vc vive nesse dimensão, que vc existe aqui nessa realidade, onde a lei do forte reina. Fica ligeiro.
 

Sim, te compreendo e muito!
Acontece que preciso de algo mais forte, pois agora com LSD eu só fico brincado de mudar as trips e forçando as coisas para onde quero.
Não tenho medo de ir longe, pois é pra la que quero ir, presenciar novas experiências. Da ultima vez tomei um homer, e até com bad eu estava dando risada, foi uma bad, só que good, rsrsrsrsrsrsrs.
Nunca cheguei ao ultimo nível, e é ele que eu quero.
Preciso ficar como a mulher do "índio maluco".
Se vc nunca ouviu ta ai o link:
 
Nunca cheguei ao ultimo nível, e é ele que eu quero.

Se tem tanta certeza do que quer, vai na . Acho q não preciso de dar mais conselhos sobre os cuidados de uma trip pq vc já tem experiência. Uma vez eu fiz um chá mais forte que o capeta, e teve um maluco que tomou mais do triplo q eu tinha tomado. Eu já tava achando minha dose forte, na hora q ele tomou eu pensei que ele ia morrer :entendiado: , mas como o kra era cabeçudo das darkzera ele aguentou de boa. O problema é que ele não aproveitou nada da trip, simplesmente pq perdeu a consciência. hahahahhaha chegou até cair no chão. No outro dia ele num lembrava de nada. De que valeu essa viagem? Só serviu pra dar uns flashback sinistro depois de umas semanas xD

Não existem muitos estudos sobre a psilocibina. Não vai na onda de que por ser natural eh bom. O consumo regular de cogumelos pode gerar algumas sequelinhas. Não quero dar uma de papai chato, mas fica ligeiro com o seu cérebro, ele eh o seu bem mais precioso. :coffee:

Acho q já disse tudo q eu tinha pra falar. Espero ter ajudado.

Música maneira "e essa foi a mágica que me aconteceu por meio de um chá indígena" hahahahah, doido xD
 
Última edição por um moderador:
Bad Trip não é algo a "prova de falhas", e os efeitos dos enteógenos são pouco previsíveis. Eu mesmo nunca tive uma bad trip literal, as poucas vezes que senti algo "ruim" crescer, mudei o foco do pensamento e consegui controlar a situação, mas já vi muita gente experiente passar por situações dramáticas.

Você, de certa forma, me lembra de quando comecei a experimentar LSD na adolescência, achava que minha mente era diferente, que minhas viagens eram mais transcendentais que a dos outros e que as coisas funcionavam diferente para mim, como se só eu, no meu círculo de amigos, desse a devida importância para a viagem. Acho que no começo é normal ter esses sentimentos, como se você tivesse deslocado de todo o resto, como se não pertencesse a esse lugar. O que percebi com o passar do tempo foi que esse tipo de pensamento e sensação foram causados pelo meu ego, e não pelas experiencias em si.

Não sou a pessoa mais indicada para fazer recomendações sobre cogumelos, visto a falta de experiencia com eles, mas a falta de humildade pode ser um complicador, principalmente quando experimentar dosagens mais altas e seu ego começar a te questionar.

Sobre possíveis intoxicações, não acredito haver razão para preocupação, ao menos nunca vi nenhum caso documentado de que dosagens altas pudessem danificar algo do seu corpo.
 
"você nunca será mais o cabecinha de uma vez..."

Opa, RainSpirit, como estás?
Gostaria que vc me explicasse esse comentário, se vc quiser é claro, o que vc quiz dizer com o cabecinha ?
Valeu...
Forte abraço.
Hasta pronto...
 
"você nunca será mais o cabecinha de uma vez..."

Opa, RainSpirit, como estás?
Gostaria que vc me explicasse esse comentário, se vc quiser é claro, o que vc quiz dizer com o cabecinha ?
Valeu...
Forte abraço.
Hasta pronto...

Haha...

Cabecinha: Na minha definição, é alguém que não consegue compreender outras realidades além de seu mundinho de fantasias.

Alguém que teme outras dimensões, que não explora outros pontos de vista por medo, medo de se chocar com a verdadeira e pura verdade.

:)
 
Back
Top