Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Começando...

  • Criador do tópico Morganelus
  • Data de início
M

Morganelus

Visitante
Olá pessoal!

Primeiramente gostaria de parabenizar os criadores e administradores deste fórum. O descobri ontem por acaso e nesse pouco tempo já li muita coisa e a quantidade de informações aqui é incrível. Nunca pensei que fosse achar um fórum destes em português!

Bom, eu ....AMO cogumelos! Adoro come-los, muito mesmo. E sempre achei cogumelos algo fascinante. Quando viajo e posso, sempre tiro fotos dos cogumelos que encontro pelo caminho. Entretanto, nunca tive a opotunidade de experimentar cogumelos mágicos! Todas as (poucas) tentativas acabaram não rolando por um ou outro motivo. Já tive experiências com outras coisas, sou adepto da 'culinária alternativa', mas com cogumelos nunca. Tenho uma certeza lá no fundo que me diz que os cogumelos me ajudarão sobretudo e me conhecer melhor enquanto pessoa! :rolleyes:

Infelizmente fiquei um pouco 'down' ao ler as primeiras informações sobre o cultivo para iniciantes. Li lá sobre o chamado 'bolo' e fiquei com algumas dúvidas e receios. Mas acho que esta seção do fórum não é a mais aconselhada para isso, certo? Então paro por aqui e deixo pra postar na outra parte do fórum mais adequada.
 
Back
Top