Boa noite para todos. As minhas experiências são somente com ayahuasca e Jurema, foi oque pude conhecer até agora. E ah, já ia me esquecendo, não conheço LSD e nem tenho nada contra quem usa.
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
o foco aqui sao cogumelos, seja bem vindo bode de tetas, nao sei se eh moloch belzebu ou algum outro.Boa noite para todos. As minhas experiências são somente com ayahuasca e Jurema, foi oque pude conhecer até agora. E ah, já ia me esquecendo, não conheço LSD e nem tenho nada contra quem usa.
Salve Cosmik, agora eu já vou avisando de antemão, para evitar acusação por parte de qualquer safadão !Bem vindo, mochileiro.
Pô, de novo essa paranoia com LSD?![]()
Salve mortandello, então cara, sou o Baphomet, mas por hora pode me chamar de mochileiro !!! rsrso foco aqui sao cogumelos, seja bem vindo bode de tetas, nao sei se eh moloch belzebu ou algum outro.
vade retro bode de tetas.
nao lembro seu nome.
mas deve ser algum outro.
SATANAS EH VOCE!
eu nao.
Obrigado tupu, desejo o mesmo aos demais !!!!!!!!Bem vindo Mochileiro, te desejo bons estudos na casa!
moe ve se esta ae no balcao senha Pega.coé bafomé!
Salve salve Moe, nada sei de cogumelos, só que o champignom na salada é bom !!! Por isso, eis me aqui !!!!coé bafomé!
Satisfação Kleber, então, tá chovendo pacas aqui, já li o tópico sobre identificação, breve farei minhas pesquisas de campo, e coloco no site a foto dos cogus, p/ galera ver se colhi os certos.Bem vindo Baphomet,começa os estudos.
De forma alguma cara, o Baphomet ou cabra sabática, por mais irônico que possa parecer, é na verdade, antes de qualquer coisa, o bode expiatório da igreja católica, como justificativa para atear fogo aos templários. Baphometh, do grego, significa batismo de sabedoria. É figurinha carimbada de qualquer iniciado em magia, iniciático de qualquer grau. A cabra sabática é sábia, com quem não tem preconceitos e uma grande sede de sabedoria. Força amigo !!!!!boa sorte! nos estudos e nas pesquisas e SUCESSO nas caçadas ! paz.
só uma perguntinha ,a imagem do seu avatar e o capiroto?
eu zoei contigo mas eu conheço o significado, so queria saber se tu conhecias.De forma alguma cara, o Baphomet ou cabra sabática, por mais irônico que possa parecer, é na verdade, antes de qualquer coisa, o bode expiatório da igreja católica, como justificativa para atear fogo aos templários. Baphometh, do grego, significa batismo de sabedoria. É figurinha carimbada de qualquer iniciado em magia, iniciático de qualquer grau. A cabra sabática é sábia, com quem não tem preconceitos e uma grande sede de sabedoria. Força amigo !!!!!
ah to ligado baphomet era aqueles bichinhos do game ragnarock online neh!