Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Com licença senhores !!!!

Mochileiro

Primórdia
Cadastrado
13/11/2012
6
23
Santa Luzia MG
Boa noite para todos. As minhas experiências são somente com ayahuasca e Jurema, foi oque pude conhecer até agora. E ah, já ia me esquecendo, não conheço LSD e nem tenho nada contra quem usa.
 
Bem vindo, mochileiro.

Pô, de novo essa paranoia com LSD? :facepalm:
 
Boa noite para todos. As minhas experiências são somente com ayahuasca e Jurema, foi oque pude conhecer até agora. E ah, já ia me esquecendo, não conheço LSD e nem tenho nada contra quem usa.
o foco aqui sao cogumelos, seja bem vindo bode de tetas, nao sei se eh moloch belzebu ou algum outro.
vade retro bode de tetas.
nao lembro seu nome.
mas deve ser algum outro.
SATANAS EH VOCE!
eu nao.
 
Bem vindo, mochileiro.

Pô, de novo essa paranoia com LSD? :facepalm:
Salve Cosmik, agora eu já vou avisando de antemão, para evitar acusação por parte de qualquer safadão !

o foco aqui sao cogumelos, seja bem vindo bode de tetas, nao sei se eh moloch belzebu ou algum outro.
vade retro bode de tetas.
nao lembro seu nome.
mas deve ser algum outro.
SATANAS EH VOCE!
eu nao.
Salve mortandello, então cara, sou o Baphomet, mas por hora pode me chamar de mochileiro !!! rsrs
 
coé bafomé!
Salve salve Moe, nada sei de cogumelos, só que o champignom na salada é bom !!! Por isso, eis me aqui !!!!

Bem vindo Baphomet,começa os estudos.
Satisfação Kleber, então, tá chovendo pacas aqui, já li o tópico sobre identificação, breve farei minhas pesquisas de campo, e coloco no site a foto dos cogus, p/ galera ver se colhi os certos.
 
boa sorte! nos estudos e nas pesquisas e SUCESSO nas caçadas ! paz.

só uma perguntinha ,a imagem do seu avatar e o capiroto?
De forma alguma cara, o Baphomet ou cabra sabática, por mais irônico que possa parecer, é na verdade, antes de qualquer coisa, o bode expiatório da igreja católica, como justificativa para atear fogo aos templários. Baphometh, do grego, significa batismo de sabedoria. É figurinha carimbada de qualquer iniciado em magia, iniciático de qualquer grau. A cabra sabática é sábia, com quem não tem preconceitos e uma grande sede de sabedoria. Força amigo !!!!!
 
De forma alguma cara, o Baphomet ou cabra sabática, por mais irônico que possa parecer, é na verdade, antes de qualquer coisa, o bode expiatório da igreja católica, como justificativa para atear fogo aos templários. Baphometh, do grego, significa batismo de sabedoria. É figurinha carimbada de qualquer iniciado em magia, iniciático de qualquer grau. A cabra sabática é sábia, com quem não tem preconceitos e uma grande sede de sabedoria. Força amigo !!!!!
eu zoei contigo mas eu conheço o significado, so queria saber se tu conhecias.
 
ah to ligado baphomet era aqueles bichinhos do game ragnarock online neh!

Haha...

Gastei muitos anos da minha vida jogando isso aí.

No mais, seja bem vindo Mochileiro :atrapalhado:
 
Back
Top