Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Colhendo cogumelos em um lindo lugar

LitlleGrow

Cogumelo maduro
Cadastrado
29/04/2008
28
56
44
Pessoal,
Bom dia, Boa tarde e boa noite =D (só pra garantir)
estou indo para o interior de MG ( Bem interior mesmo) nem eletricidade tem no lugar, mas enfim, o lugar é lindo tem um rio(zinho) atras do sitio onde vou ficar, tem varios lugares legais(cachoeiras, praças, muito mato, e finalmente.. muitos pastos !!!), tem muita gente bacana, pessoal humilde, adoro este lugar...e isso garante que minha primeira experiencia com cogumelos seja otima e especial.
:D ** Os Cogumelos ** :D

Um rapaz muito gente fina que mora lá sabe onde tem os melhores pastos de lá, pastos antigos e ativos... infelismente eu nunca tive a oportuniade de caçar cogumelos, mas já li muitas materias nesse forum e confesso, este é um otimo forum =), eu dei uma vasculhada aqui no forum e nao achei muitas fotos de como reconhecer um cogumelo magicos, talvez porque minha internet é tao lenta e nao copera muito :p, no lugar onde eu vou ficar nao tem eletricidade portanto acho dificil eu achar um computador conectado com a internet tornando dificil postar fotos dos cogumelos que eu encontrar, mas tem uma cidade que fica a uns 27 km de lá, talvez lá tenha um computador conectado a internet.. e como o pessoal é tudo amigo e parente é só eu ir entrando e pedindo pra usar a internet ^^ hehe(Adoro aquele pessoal), se eu achar o computador eu entro e posto as fotos aí o pessoal me ajuda a reconhecer a especie...

** Meu Pedido **
Pessoal tem algum guia de especie de cogumelos magicos disponivel pra download?
eu sei algumas características dos cogumelos magicos, mas se eu achasse esse guia eu ia imprimir as fotos e especificações e levaria comigo =), aí seria mais fácil a identificação se por acaso eu nao encontrasse um computador.

** Materiais **
Pessoal,
eu vou levar comigo também uma MushBag, e se o pessoal aqui do forum achar legal posso filmar minha caçada e fotografar ( oque voces acham ? ), tenho um enorme espirito de aventura =].
Itens da mushbag :
[1]Faca afiada com bussula, palitos de fosforo e a lixinha.
[2]Isqueiro
[3]Tubo de ensaio médio.
[4]Papel aluminio, Copo de whisky e silica gel ( tudo isso pra coletar esporos)
[5]O guia de especies propriamente dito =)
[6]Camera =]
[7]Meu mp4 ( com ventania, led zeppelin, handrix, bob.. e etc) =]
[8]Um Livro que comprei recentemente (1968)
[9]bloco de anotações ( para anotar minha experiencia ) e depois relatar tudo aqui =)
[10]e por ultimo, porem não menos importante, algumas ervas...

Bom pessoal..
é isso !
desculpe-me pela impolgação, é que é minha primeira vez, e estou super feliz e nada de bad trips, quero conhecer meu eu, minha essencia, quero estar mais proximo da natureza, com pessoas legais e humildes... é isso =]
Abraço pessoal
e muito obrigado pelas informações contidas nesse forum =]
Espero postagens :p:

BEM LEGAL LitlleGrow
Só cuidado com as cercas de arame farpado e, não use touca ou máscara preta senão vão confundir você com algum bandido foragido, ainda mais com mochilinha nas costas:D

Sobre o guia de espécies, o melhor lugar para pesquisa é aqui mesmo, procure na biblioteca, e tá cheio de postagens aleatórias também no forum, dá uma procurada que você acha!

E tbm nunca olhe para a vaca pq o boi pode estar por perto e se irritar com vc paquerando a muié dele............tbm analize as possiveis rotas de fuga caso o boi não va com a sua cara!!!!!

Paz e luz!!!!!

E boa sorte na caçada!

Valeu caras =]
sinseramente... eu ja tive uma experiência com um boi uma vez, e doeu muitooo !!
hehe
abraço
ps: não foi uma experiencia sexual ¬¬

Pessoal,
hj eu acordo e tenho a noticia de que está pendente a minha ida ¬¬
pois oq era 101 % virou 40 % ¨¨
to puto..
mais beleza
vamos ver =)

Acho que vou ter que começar um cultivo indoor =[
é tbm =)
pq vai ser bom :D