Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Colheita mágica em Balsa Nova - 27/12/2006

Magick

Cogumelo maduro
Cadastrado
25/05/2006
4
67
Resumo da trip:

Olhem como as coisas são...após muita anciosidade, e tentativas frustradas de ir ao pasto com outro amigo (que resultaram quase em acidente, numa perda de celular, gasto de grana absurdo e etc...bem bad mesmo...e nao achamos cogu), desisti. Eis que, com o meu camarada que vai na nossa trip anual de cogu (foi iniciado ano passado...colhemos cogu 1 vez por ano, no fim dele), eu fui.

Liguei após acordar, 14h, e algo me disse que tinha (além do céu, apesar das nuvens). Saimos daqui as 16h, chegamos lá 16:30. A colheita durou 30/40 mins, muito rápida, e paramos de pegar pq já tinhamos demais. total? 53 cogus, entre grandes, médios e pequenos.

No local também se encontravam vários pannaelous (não sei como escreve), ou cogus semelhantes...mas não pegamos porque é pior pra identificar.

agora, fotinhos:

1 - ida
2 - pasto (olhem o céu como brilha, muito absurda a energia de la)
3- colheita

Ano novo será psicodélico

PAZ !
colheita-27-12-2006-2.jpgpasto.jpgcolheita-27-12-2006.jpg

Bela safra velho! Parabénz!

Cuidado com esses selvagens heim! eles são, oras, SELVAGENS!

Abraço!

Bela caçada. Como estava a potência? Amo selvagens pois a potência deles e fenomenal. Um abraço do Calango.

Back