Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Colheita bendita.

Isso sim é oque podemos chamar de sorte, ou não.
dizem que nada é por acaso, então...
no mas, parabens pelo achado,também tenho muita curiosidade para saber como seriam os pans.

Eu falei que o bolo tava melhorando rsrs

Tavendo aí,aquelas puxadas de orelhas não eram críticas, e sim serviram para ajudar um irmão aqui no CM.Continua bolo...dojeito que vc vai da ate pra ir participar daquele S-O-L-E-T-R-A-N-D-O mano:run:

A diminuição da potência não tem a ver com a desidratação e diminuição de volume, mas com a degradação dos princípios ativos.

Algumas espécies resistem bem à secagem. Outras não.
Devo ter me expressado mal, não quis dizer que a diminuição do volume gerou a perda de potência, foi só informação mesmo rsrsrsrs

Mas aê, fiz um chá ontem com uns 25. E deu legal pra eu e mais 4 pessoas

E realmente eles são massa, uma vibe boa mesmo...e o tiozinho dono da floricultura é muito gente boa, prepara o adubo com o coração mesmo....deve ser por isso que sai uma vibe tão maneira rsrss

Paz a todos.

Ijee Pode crer, eu acho que se fosse eu no seu lugar pegava uma amizade legal com esse tiozinho,depois pegaria o cel dele e sempre pediria pra ele me ligar quando os branquelinhos aparecessem por lá:p

Ijee Pode crer, eu acho que se fosse eu no seu lugar pegava uma amizade legal com esse tiozinho,depois pegaria o cel dele e sempre pediria pra ele me ligar quando os branquelinhos aparecessem por lá:p

Quanto a amizade, já tah de boa tanto com ele quanto com a esposa do mesmo, eu queria falar pra ele que é pra trippar mesmo, mas ia ser bronca...enquanto isso fica aquele velho papo de estudante de biologia fazendo um trabalho a longo prazo com fungos.

Não é preciso pegar o celular dele, sempre tem cogus lá, é só esperar o tempo de crescer, já fiz colheita lá umas 4 vezes. Estou pensando em juntar uma graninha da galera com quem já compartilhei, por num envelope e da ao mesmo como gratificação.
Eu poderia recomendar a galera a comprar coisas da floricultura dele, mas dessa forma todo mundo ia ficar sabendo onde é ia virar baderna e acabava os cogus.

E o mais massa é que lá é canal pro ano inteiro. Pode ser que fique alguns dias sem quando ele for trocar o estrume, mas com certeza sempre vai ter, o ambiente lá é todo perfeito pra isso.

Muito nobre sua atitude e te dou o maior apoio em teus pensamentos.

Back