Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Coletados pelo coguloco (de: Sonho com Amanitas?)

  • Criador do tópico coguloco
  • Data de início
C

coguloco

Visitante
Boa Noite pessoal, vejo que à um bom tempo não se tem mais postagem sobre o assunto, e nem sei se alguém que goste do tema "Amanitas" irá ver isso, mas estou relatando!

Acompanho o forum à um bom tempo ..já cultivei, cacei, vários Cubensis, até então era meu único contato com cogumelos !
até começar a pesquisar e ler sobre os Amanitas, li bastante sobre elas aqui no forum .. fiquei encantado com os relatos, principalmente do Fred e do Mortandello, mas confesso que sempre tive receio de ter alguma experiência com as vermelhinhas, e nem sabia se algum dia iria encontrar alguma pela região onde moro, apesar de ter visto no mapa de ocorrência que aqui eu poderia encontra-las !
De uns 3 meses pra cá, confesso que tive vários sonhos com elas .. acordava e ficava lembrando , mas até então não dava muita importância!
Até que esses dias fui fazer um entrevista de emprego, e na volta pra casa passando perto de uns pinheiros (sem nenhum compromisso e total desatenção):whistle: .. vejo, em volta de um pinheiro haviam 2 Amanitas, não hesitei e fui la coletalas .. logo perto, achei mais 1 .. no total foram 3, agradeci muito por ter encontrado elas ali e fique felizão :feliz:
Resumo .. seria realmente um chamado os tais sonhos ?? :D kkk

obs: ainda não as consumi, apesar de ter secado elas .. ainda estou me preparando!

fiquem com as fotos que tirei :fotos:

9b3ecb8c-dc83-483c-b3f0-eb853dff5847.jpg 8470e84e-1640-4019-8f71-ca21b83877b4.jpg
 
Back
Top