Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Coleta no Jardim (bolos dispensados e surpresa)

jxpx

Cogumelo maduro
Cadastrado
27/03/2006
13
68
Ae galera,

Encontrei essa semana no meu jardim 07 Mex Dutch King, completamente 'sem esperar' por isso!

Razoes: Enterrei para dispensar um bolo de milho quase 100% que eu julguei que estava "contaminado" no meu "jardim"........
na verdade um canteiro na área comum no terreo do predio, embaixo de uma arvore que dá muita sombra, claridade suficiente, e temperatura agradável -- Eu não tratei este 'jardim', apenas enterrei e uns 20 dias depois de chuvas (acidentalmente aqui estava num período de chuvas), aí apareceram lindos, por acaso (pelo menos sem eu esperar) e sem maiores cuidados além das intempéries naturais e sabe-se lá quem tenha 'regado' o local (o que acho dificil de acontecer)

agora estou de olho e tomando conta da area - e tentando infiltrar mais amiguitos outdoors onde posso monitorar .... realmente .. atgraciado pela surpresa, quase surtei de emoção quando vi
dispensado dia 05/08 - encontrado dia 24/08

seguem algumas fotos de celular depois de coletados
IMG0111A.jpgIMG0115A.jpgIMG0109A.jpgIMG0116A.jpgIMG0112A.jpgIMG0114A.jpgIMG0108A.jpgIMG0110A.jpgIMG0118A.jpgIMG0119A.jpgIMG0113A.jpgIMG0117A.jpgIMG0107A.jpg
 
São lindos mesmo,
te agraciaram com essas
belezuca.

Muita luz.:pos:
 
Inesperado é mais gostoso! ShoW!
 
Back
Top