Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Colecionador de sensações

Porkagäo

Hifa
Cadastrado
15/01/2016
3
8
108
Já tive a oportunidade de experimentar várias drogas diferentes mas nenhuma alcançou o custo-benefício do teonanacatl. Desde então meu entorpecente favorito é o cogumelo "carne dos deuses". Espero conhecer pessoas cheias de conhecimento e generosidade pra ensinar. Sempre fui a favor do consumo consciente de drogas e nada melhor que quebrar tabus e transformar a "mágica" em "substâncias químicas". A vida pra mim, nada mais é que uma coleção de sensações e espero aprender muito sobre os cogumelos mágicos que fazem tão bem pra minha mente.
Obrigado desde já e abraços
:D
 
Nós aqui fazemos ao contrário, transformamos as "substâncias químicas" em "mágica" mesmo.

Se você vê o cogumelo como "droga", "entorpecente barato"... Cuidado, pois uma hora eles te pegam e ensinam que não é bem por aí.

Paz e luz, boa sorte no aprendizado ;)
 
Back
Top