Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Coisas estranhas acontecendo nas time lines

dreadlocos

ex-membro
Excluido
27/02/2023
78
3
35
Eae meus grandíssimos amigos da comunidade, eu venho notando algum tempo coisas meio estranhas acontecendo tipo aquele traço que tinha no kit-kat que aparentemente nunca teve.

Como também coisas que era para estar em um lugar da casa e depois aparece em outro lugar aonde eu não tinha botado eu achei que era intimidação.

Mas acabei de ler alguns comentários no YouTube em um vídeo sobre o looking Glass e aparentemente isso está acontecendo com algumas pessoas.

Vocês tem notado algumas coisas desses tipos ?
 
Como assim o traço que nunca teve no kit kat? Nunca teve? Vc diz o chanfro que ficava em cima de cara barrinha?
Não na minha time line e de uma galera de pessoas tinha um traco Kit-Kat , mas do nada mudou para Kit Kat ate mesmo nos comerciais antigos.

Sim o efeito mandela, porem comecei a notar muitas coisas na minha casa fora de lugar, mas nao quero comentar muito sobre isso porque eu tenho uma treta com os caras do... melhor nao mirar energia para eles. E foi meio traumático o que aconteceu kkkkk 💦 💦

Porem parece que esta acontecendo com outras pessoas também, de coisas na suas casas aparecer aonde você não colocaria, tipo como se estivéssemos nos acostumando com esse poder mais visível da quinta dimensão de pular de time line mais notavelmente...
 
Última edição:
Back
Top