Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Coisas do cm antigo que vale a pena ver de novo

calimba

Cogumelo maduro
Membro Ativo
10/02/2005
958
76
Hehe hj to inspirado eh a minha segunda sugestao do dia :D

Bom eu tava dando uma olhada nos arquivos do antigo cm e senti uma saudade enorme de topicos que deixavam a comunidade do cm mais junta e mais divertida, todas eram da seçao de assuntos gerais e axo q isso eh unica coisa q tah faltando nesse novo cm: uniao da galera em torno de topicos nao tao serios, pra descontrair a comunidade e deixa-la mais junta :D

Bom seguem os topicos qeu axo mais legais, mesmo se nao trouxermos nenhum de lah pra esse novo fica uma lista pra queles q nao conheceram o forum antigo poderem consultar e dar boas risadas hehe

A lista nao segue ordem de gosto, mas sim a oprdem q eu fui encontrando eles lah :)

Você sabe que está comendo muito cogumelo quando... (heheh ess eeh definitivamente o mais engraçado!)

Poll: Não tomou ainda por que??

Sociedade de links (não deixe de entrar)

Lacos de Familia Traumas pelo uso de drogas

tinha tbem o poetas do cogu mas nao axei e aquele muito bom de filmes, tbem nao o encontrei, bom galera se alguem ficar curioso eh soh entrear em arquivos e achar os topicos (hehehe eu fui bem burro de soph postar o nome sem os links, soh lembrei agora q jah fechei tudo :))

Paz
 
Última edição por um moderador:
e ae psilo

sem dúvida esses tópicos eram muito legais e uniam os membros do fórum, mas em vez trazer eles para cá, seria mais interessante que fossem eles criados a partir do zero aqui no novo CM
:pos:

abraço
 
sao topics legais pra galera soltar a criatividade... eu apoio :)
 
ABRAXAS disse:
e ae psilo

sem dúvida esses tópicos eram muito legais e uniam os membros do fórum, mas em vez trazer eles para cá, seria mais interessante que fossem eles criados a partir do zero aqui no novo CM
:pos:

abraço

vamos esperar liberarem a seçao livre :pos:
 
É oque realmente falta mesmo... tempos velhos aqueles.
 
marcosbj disse:
para que, assim, o L'espirit Libre possa postar

horrivel, mas 07:3 da manhã é perdovável né

:)


AHAHHAHAHAHAHHAHAHAH

Talvez seja por isto que não tenho participado efetivamente. :p:

Muito boa marcosbj! :pos:

Psilo, seria interessante também compilar mensagens.

Boa sorte. :pos:
 
Eu nem conheci o CM antigo mas desde que entrei nesse forum senti falta disso. Eu ia postar um tópico falando sobre isso sorte que vi o seu topico. Realmente ia ser uma boa se tivesse area livre.
 
Um tópico que eu achava legal era aquele mais ou menos assim: "Por onde andam membros antigos do forum que sumiram?"

Por falar nisso e o Logan? Nunca mais o vi por aqui
 
Eu tbm tinha vários tópicos q eu adorava ler q era da seção "Dicas e Dosagens para Experîencias" onde tinha-mos um banco de dados comm várias receitas.

Agora q to tentando cultivar eu keria fazer a receita de bala de cogu, mas nem sei mais como fazer :(
 
bala de cogu?
tipo bala, bala msm? de chupar? :p
tipo akelas de gengibre?
looooooko eim!
eu kero aprendeeeer! ;D

axei! :D
aki msm no fórum...
E115, olha aí: https://teonanacatl.org/threads/balinha-de-caramelo.621/
=D

"receita" da bala de cogumelo
que na verdade nada mais é que secar os cogus e fazer uma cobertura de açucar "derretido" nele! :p
d qlq forma deve ser mto bom! hehe
flwz
 
Última edição por um moderador:
Saudades do CM antigo... eu lia bastante o cm ;) hehehe massa os assuntos gerais e tals, lia muito mas comentava pouco :p:. Mas vamo ve, garanto que esse novo vai ter muitos momentos maneros ;) :pos:.
flw
 
Já tem chapolim, pode ter certeza!

O fórum passou por mudanças, e todas foram mudanças que melhoraram o fórum, pode ter certeza.

Logo você nem vai mais sentir saudade do antigo cm, que querendo ou não é o novo cm tbem, só que aprimorado :pos:
 
Eu tambem sinto falta do antigo CM.
KD o Amanita? e o psiconauta?
Achava legal aquele tópico que reunia a galera q morava na mesma cidade para caçar cogus! Também os antigos topicos sobre cinema e musica transcendental fazem falta...:(
 
Vale a pena ver de novo aquele fantástico banner que havia na entrada do antigo cm.org que infelizmente pode ser visto só e apenas, por enquanto, no orkut. O layout também era bem legal. O novo fórum ficou impecável. Afinal o cm.org evolui e ficou tão grande que foi necessário essa atualização e possível desmembramento com o plantasenteógenas?
 
Back
Top