Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Psilocybius

Primórdia
Cadastrado
17/02/2011
46
39
Minas Gerais
Ontem sábado dia 04/06/2011 +/- umas 20:30 hrs eu e a minha namorada tomamos o chá,
+/- 20 cogumelos e um pouco de rapadura pra adoçar um pouco.

essa foi a segunda experiencia nossa, na primeira ( sabado da semana anterior ) nao ouve visoes nem "audiçoes" Oo.
apenas fikamos felizes e tudo parecia um sonho belo, cada segundo era uma eternidade e ficamos felizes e anciosos pelo prox flush, confiando que a trip seria como foi da ultima vez.

voltando ao dia 04, logo após tomarmos o chá ja sentimos diferença e muita diferença, estavamos a sós na casa da minha mae entao fomos a casa da minha avó para pegar algumas coisas e fui tomar um banho, ao chegar no banheiro os desenhos dos azuleijos mexiam dançavam e eu me perdia neles e nas paredes vibrantes dakele lugar medonho e interessante, me perdia no pensamento e esquecia do banho apenas olhava pra parede, até que pensei do jeito q ta vou andar rapido pois daki a pouco talvez nao vou nem saber quem sou, fui pro quarto e cheguei la, estava ela deitada e com o olho grande fixando na cadeira q levitava, a janela estava aberta e logo ouviamos sirenes carros de policia gritos apitos e etc( minha rua e bairro sao tranquilos e pouco movimentados). andei depressa e sentei com ela para pensarmos onde iriamos, a ideia dela era de ir pra casa dela ( 2k depois ) e depois ir a lanchonete, mas eu pensei axo q isso vai piorar nao vamos conseguir xegar la, mas ela insistiu em ir pra casa, entao liguei pra um amigo pra ver se ele pudia leva-la la, dai ele nao estava a namo dele atendeu e no meio da cv louca e sem sentido os creditos acabaram, dai falei vamo sair logo senao vó vai perceber entao saimos, a coisa ficou feia barulhos infernais pra todo lado disispero e incompreensao era tudo q eu sentia, foguetes era soltados e o barulho fazia como se eu estivesse numa caverna ouvindo de longe com eco e delay ( repetiçoes continuas do som ) vi fogos de artificio saindo do chao e indo pro ceu com cores intensas, e agente discutindo pra onde ia, entao fomos pra casa do meu amigo, que era perto de casa, na porta da casa dele qdo olhei pro lado vi um homem com roupa do exercito segurando uma garrafa decerveja como se fosse uma arma apontando pra nos, dai meu amigo abriu o portao o homem estava a 30 cm de nos dai eu o perguntei E ELE TBM VIU O HOMEM eu nao sabia se era real mas se ele viu talvez fosse( hj ele me disse q foi real ). bem ficamos 10 min na casa dele ate eu pidir pra ele leva-la em casa e isso foi uma eternidade pra mim, viajem e mais viajem eu nao conseguia conversar eu falava soletrando e gagueijava muito eu tinha medo estava vivendo um pesadelo, os sons como filmes de terror vozes e gritos, rizos macabros, e minha namo tbm ouvia mas ela estava melhor conseguir falar e andar normalmente, dai ele a levou, eu xorei eu ri eu fikei serio, uma hora tava assim outra hora tava assado, nao sabia de nada nao sentia nada, agonia? talvez eu nao sei responder mas eu estava num pesadelo e ele nao acabava, ele a deixou em casa e me levou pra minha eu entrei rapido pra ninguem ver ( e tbm pra mim nao pensar pq se pensasse entrava num labirinto sem saida enoooooooorme e ate voltar a realidade alguem iria me axaar parado na casa), entao fui deitar, ai que alivio, pensei: agora eh soh deitar e dormir amanha vai tudo blz, foi soh fexar o olho q a coisa ficou feiaaaaaaaaaaaaa, pensava mta merda, via coisas, ouvia dimais, sirenes tiros policia, eu olhei da janela e vi carros de policia correndo ao redor do quarteirao e tiros, gritos, palmas e gritos de "aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee", como as pessoas fazem nas montanhas russas. eu nao intendia nada, hora fazia algo pra distrair mas nao tinha paciencia pq na minha mente 1 segundo era mta coisa, eu nao conseguia esperar os segundos passarem em um filme, nao conseguia esperar o tempo em musicas q eu ouvia para nao ouvir os barulhos "externos", eu ouvia atravéz das paredes e via com a minha mente, pois de olhos abertos ou fexados eu via do mesmo jeito, foram 4 horas de disispero, hora liguei o pc tc e desliguei fui deitar, hora escrevia coisas pra mim recordar depois q passasse, pois eu pensei eu quero lembrar disso e nao tomar isso mais nunk, ligava pra minha namo toda hora, e xorava e pedia desculpas e falava q eu era ruim pra ela e etc, depois eu estava rindo e depois serio, passava 2 min eu ligava denovo como se tivesse passado 1hora, e perguntava se eu tinha ligado e ela tbm nao sabia, eu um momento pensei estar morto me despedaçei pelo universo em particulas extremamente pequenas tudo vinha ate mim eu nao controlava mais nada, pensamentos, coordenaçao, nada, eu era um vegetal, apenas recebia ionformaçoes atravez de ondas, que vinham juntas com pensamentos de varias pessoas pela vizinhança a fora, entao eu disse, Deus me ajude, onde esta vc?, e senti uma grande falta da vida que eu levava quando tinha fé, eu xovara muito, mas nao sentia tristeza nem dor, nao sentia nada só recebia as tais ondas, e tudo que ouvia com delay,o_Oo_OFOI TUDO COMO UM PESADELO MESMO PQ EU NAO SABIA SE ESTAVA SONHANDO OU ESTAVA ACORDADO TUDO ERA A MESMA COISA EU NAO SEI AO CERTO QUANDO EU DORMI E NEM SEI SE TUDO FOI UM PESADELO OU REAL, só sei que acordei no dia seguinte mudado, pois nakela trip todos os meus erros me cutucaram e me fizeram mau, eu comecei o dia bem arrumei meu quarto todo ( tinha 5 dias q nao arrumava direito ) fiz tudo certo e nao sei, de alguma forma sei que essa experiencia foi boa, pois aprendi mta coisa, apesar do desespero eu conclui que é muito bom estar vivo, pois nakela trip muitas vezes pensei estar morto.
 
Você experimentou a distorção das dimensões e a sua interpretação da realidade e uma grande revelação,,, acredite tudo foi real (por mais que tenha sido dentro do sub-consciente)... O medo é normal pois é a sensação de insegurança de vivenciar algo que não conhece. as emoções são intensificadas... Por indução de um enteogeno te deu acesso ao sub-consciente que havia coisas guardadas que nem sempre o cara gosta, ou que saber, ou simplesmente ignora e irreleva,,, essas mensagens e informações reveladas ocultas que nem sempre são do nosso agrado (tipo você fez mau a sua namorada) mas quando enfrentarmos-as de frente superamos-as e sairmos fortificados após trip e aprendemos a ser alguem melhor e dar realmente valor a vida... sem contar que coisas que não faziam sentido ou não entediamos passam a fazer o maior sentido e passamos a entender (Insigth).

Bom o que realmente faz sentido e importa e o que você fizer daqui em diante...:)

Boa Sorte caro Colega... Good God Vibes:eba:
 
Com um planejamento desses a tendência é mesmo dar errado.

Qual a sua idade?
 
Psilocybius,

Nao deu errado nao, deu tudo certo, liinnnnda sua trip Psilocybius, foi uma trip LEGÍTIMA de cogumelos. é isso aí, descanse antes da próxima, descanse no mínimo um bom mes antes da proxima. e como ecuador mesmo disse prepare melhor da próxima vez, vá pra uma casa de praia, algo do tipo, isolamento é necessario. esqueça os telefones...

abraços fraternos.
 
Sinceramente, vc acha que Psylocibe é igual a Chá-Mate??? Ja se perguntou o porque de tomar o chá? Talvez melhore da água pro vinho da proxima vez se colocar na sua cabeça intento-local apropriado-compromisso com si mesmo... Foi o melhor relato que li até hoje no estilo DON'T DO THAT...
 
Com um planejamento desses a tendência é mesmo dar errado.

As trips dos cogus são imprevisíveis, concordo com o Ecuador tem que deixar fluir.

O Psilocybius perdeu a concentração sobre o que estava acontecendo, ficou fora do auto-controle.

(em Altas dosagens) Ingerir Cogumelos = Anti-social, (isso não é um conselho apenas possui caracter informativo) ir a um lugar isolado da sociedade deixa a Trip mais natural, mas lógico que depende da experiência do usuário e do auto-controle das emoções(reações químicas).
 
Não saber direito onde vai ficar, ficar transitando entre um lugar e outro, ligar para pessoas para levar a namorada para a casa dela, idéias de ir a uma lanchonete (!), entrar no fórum para escrever uma mensagem ...

Tudo chamou a bad.

No final, como o Arcaico disse, até que não deu errado. Ao que parece ele sobreviveu sem sequelas.
 
equador as coiasas que fiz durante a trip foi em estado de mega inconciencia, as coisas q eu conseguia raciocinar foram isso, como eu disse, eu nao sentia nada e nao sabia nada foi mto tenso, mas penso q foi bom e revelador.

obrigado a vcs pelas dicas.

e como foi praticamente a 1 trip axo q eh assim mesmo, falta de experiencia com enteogenos tao potentes. eu nao sabia realmente que seria tao forte e q nao conseguiriamos nos controlar.

nao sei dizer na hora eu axei ruim mas tbm aaxei interessaante pq foi mto sinistro as coisas q senti e vivi, outra coisa q axei muito interessante foi a audiçao mega apurada, coisas q aconteciam no quarto no andar de baixo eu ouvia como se fosse a 3 centimetros de mim.

mas algo q quero perguntar a vcs...
um amigo meu me disse que o primeiro flush eh fraco os prox sao bons, e no primeiro tomoou eu minha namo e 2 amigos, ninguem teve trips tao fortes, foi tudo tranquilo e sob controle, ja o segundo realmente foi mega intenso.

existe realmente essa relaçao de potencia com os flushs?
 
Não saber direito onde vai ficar, ficar transitando entre um lugar e outro, ligar para pessoas para levar a namorada para a casa dela, idéias de ir a uma lanchonete (!), entrar no fórum para escrever uma mensagem ...

Tudo chamou a bad.

No final, como o Arcaico disse, até que não deu errado. Ao que parece ele sobreviveu sem sequelas.
Impaciência= desconforto = Chama Bad trip

A percepção do tempo é psicológico, na trip dos cogus o tempo é totalmente diferente do cotidiano passa mais lento (Alteração perceptiva das interpretações das dimensões) ... entrou em desespero
 
e como passa lento né, e atéhj eu nao0 sei da onde saiu o tal cara com roupa do exercito mirando um copo ne mim.

e como diz a filosofia Nimpo.
Toda experiencia é sagrada, e pode nos fornecer a chave para o universo que procuramos.
 
aposto q o meliante que te apontou uma arma alcoholica acabou de sair do tiro de guerra ahsuehasheu
eu tb fiquei meio apreensivo para a trip acabar( durou 8 hrs )mas o q me ajudou a não ficar tão goniado apreensivo para acabar a trip foi pensar: tudo passa, vai passar... relaxa e goza
 
aposto q o meliante que te apontou uma arma alcoholica acabou de sair do tiro de guerra ahsuehasheu
eu tb fiquei meio apreensivo para a trip acabar( durou 8 hrs )mas o q me ajudou a não ficar tão goniado apreensivo para acabar a trip foi pensar: tudo passa, vai passar... relaxa e goza
O problema Rambo é a paranoia, o cara ficar pensando que nunca mais vai voltar ao normal e que todos os sentidos foram prejudicados e acaba passando mal de tanto medo ja que os magicos intensificam as Emoções.
 
com certeza o melhor e procurar tranquilidade pra ter a trip, os cogumelos funcionam melho no seu habitat natural creio eu...
 
Bela trip Psilocybius.
Infelizmente ou felizmente nós só aprendemos com a própria experiência. Mas sempre existe algo de bom que podemos usar a nosso favor, a bad trip nos mostra isso.
 
Que massa que tu passou por isso, cara, sem causar problemas com a família ou com o relacionamento de vcs ou qualquer coisa. Te digo que ja fiz umas grandes burradas de não planejar e me dar muito mal, bem pior que tu, várias vezes, todas elas quando tava aprendendo a lidar com eles. Agora não erro mais. Vai firme na próxima vez e com muuuuito respeito, que vale a pena.

Eu sempre penso direitinho. 8 horas livres, sem comprimissos, com agua, comida, banheiro por perto, longe de possiveis encontros sociais. Tudo feito pra ficar feito uma mula parado viajando, se tudo der certo não fico feito uma mula, heheheheh.

Abraço!
 
vlw gente, realmente o problema é a paranoia de axar q ja era e q vai ficar assim pra sempre, e por ser a primeira vez aquelas coisas q o pessoal fala de fikar louco pra sempre acaba pesando no inconciente

aposto q o meliante que te apontou uma arma alcoholica acabou de sair do tiro de guerra ahsuehasheu
esse meliante talvez estava ate pior do q eu aUSHDuashd
 
vlw gente, realmente o problema é a paranoia de axar q ja era e q vai ficar assim pra sempre, e por ser a primeira vez aquelas coisas q o pessoal fala de fikar louco pra sempre acaba pesando no inconciente
A velha lenda o conceito formado para manter afastado os fracos e as crianças e que influencia muita gente a não consumir (conheço pessoas que não consomem por que dizem que nunca mais sai do organismo ou seja Lombra eterna)...mas na verdade nunca sabe-se realmente quando isso possa acontecer nem prever isto(que nem o Ecuador Falou), pois conheço uma pessoa que nunca mais voltou.
 
Organização e Preparo evitam este tipo de experiência. Mas foi valiosa, gostei muito do relato, muito obrigado Psilocybius :)
 
Back
Top