Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Hey !
Tudo beM ?
As Fotos Ficaram boas...
-
Não me arrisco em comentar sobre a última foto (amanita)
O CoGu Da Primeira bem parece bem grande ein?!.
-
Vc pode postar suas fotos aqui no fórum..., eu já fiz isso...
bom... é uma questão de "gosto" ...
-
Abraço!
amanha vou voltar e tirar as fotos dinovo pq acho q tinha mais soh q nao vi pq tava chovendo e tava escuro amanha posto dinovo!!! eh o primeiro e o 3 sao o mesmo!!!
eh tbm acho q nao sao psicoativos mas dah nada nao jah vlw apenas soh por ter tirado as fotos:
sobre a ultima foto , parabéns.. achou : Amanita Phanterina - Venenosa, vendida como ativa em alguns sites, mas é muito venenosa.
se parece com esse??
agora as primeiras fotos:
se parece com algum desses??: Russula Foetens
Boletus Luteus
Suillus Luteus
Bem, se for algum dos dois acima sao comestiveis de boa qualidade, se nao for, ainda considere colher material , pois acredito que seja comestivel. estamos na epoca dos cogumelos, entao atençao e olhos abertos! a natureza nos oferece vários cogumelos ccada um com seus principios nutritivos , medicinais e/ou psicodelicos. [] ´s
Cara eu nao vi nada tava escuro eu via pelo visor da maquina hehehe q q eu vi e essas fotos q vcs estao vendo rsrsrs Mas Amanha eu volto lah de dia e tiro as fotos dinovo em diferente angulos Para ajudar uma possivel identificacao
infelizmente eh num patio de um casa acho q nao vao durar Muito!!!
Ácido Ibotênico/ Intoxicação por Muscimol: espécies de cogumelos como Amanita muscaria e Amanita PANTHERINA, produzem o ácido ibotênico e muscimol. Ambas substâncias produzem os mesmos sintomas, porém o muscimol é 5 vezes mais potente que o ácido ibotênico. Os sintomas de intoxicação, geralmente, ocorrem de 1 a 2 horas após a ingestão dos cogumelos. Inicialmente pode ocorrer um desconforto abdominal, mas, os principais sintomas são sonolência e vertigem seguidos de um período de hiperatividade, excitabilidade, ilusões e delírios. Períodos de sonolência podem se alternar com períodos de excitação, mas, estes sintomas desaparecem com algumas horas. Raramente ocorre morte em adultos, porém, em crianças, o consumo de grandes quantidades destes cogumelos pode causar convulsões, coma e outros problemas neurológicos por mais de 12 horas
bem perdi a maquina entao nao deu pra tirar as fotos voltei ao local ehhhhhhhhh TArarararamm
bem achei 2 amanitas q estao caidas e quebradas no chao devido a chuva e achei outra q eh Muito linda e esta lah dde Pe toda sorridente
eh achei um muito igual o da 1 foto mas ele tava cheio de uns buraco e ele era meio q roxo o talo dele tbm era Roxo Fiquei Longe!!!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Nota: This feature may not be available in some browsers.
This site uses cookies to help personalise content, tailor your experience and to keep you logged in if you register.
By continuing to use this site, you are consenting to our use of cookies.