Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Cogus na estrada/Extração

pcult

Primórdia
Contribuidor
26/02/2017
24
23
112
Antes que se tenha uma pequena convulsão devido à palavra "extração" escrita acima, favor ler o post inteiro ;)

Tenho uma história "hipotética", como se diz, para contar para vcs, com algumas perguntas igualmente hipotéticas. Caso alguém um dia se encontre nessa situação, essa pessoa poderá encontrar auxílio neste post.

Digamos que nós tenhamos aqui um amigo que vai pegar estrada, e cruzar um grande país em sua inteiridão, e digamos também que ele possui uma boa quantia de cogus que ele (ou ela) gostaria de levar consigo. Digamos que neste país as leis que revolvem o cubensis podem ser estritas, que em alguns estados a polícia pode ser particularmente conservadora e perniciosa, e que às vezes a policia pode parar um carro na estrada e, arbitrariamente, decidir fazer uma leve (ou pesada) revista do veículo.

Este ou esta colega se pergunta, então, como pode levar seus amigos na estrada sem maiores preocupações - afinal, percebe que na estrada poderá ter possibilidades muito mais favoráveis de consumo do que no lugar onde mora. Gostaria de poder come-los inteiros inclusive para conservar uma relação de respeito, mas teme o punho da lei. Eu imagino que uma pessoa nessa situação se perguntaria sobre a viabilidade de triturar seus cogus ao ponto de pó, talvez sobre a viabilidade de extrair a psilocibina de seus cogus, apesar de não ser fã da idéia; mas principalmente, eu imagino que essa pessoa estaria interessada em ouvir idéias que outros poderiam ter, que lhe permitiria ao mesmo tempo levar seus cogus inteiros, e não se preocupar com encrenca. Talvez até essa pessoa se perguntaria, quanto tempo pode durar a potência de um chá de cogus, se isto pode ser levado em viagem.

--

Fazendo uma breve pesquisa no fórum antes de fazer essa postagem, constatei que "aqui não se discute extração". Eu sou bem novo aqui e não imagino por quais tipos de problema essa comunidade já passou em virtude de pessoas com mentalidade "errada". Mas vemos que em algumas circunstâncias, alguém que quer ter o máximo respeito pode talvez ainda precisar saber esta informação. Em tal caso eu pessoalmente preferiria obter essa informação através de pessoas que tem o nível adequado de respeito, ao invés daquelas opções que o google mostra :vesgo:
 
Digamos que nós tenhamos aqui um amigo que vai pegar estrada, e cruzar um grande país em sua inteiridão, e digamos também que ele possui uma boa quantia de cogus que ele (ou ela) gostaria de levar consigo. Digamos que neste país as leis que revolvem o cubensis podem ser estritas, que em alguns estados a polícia pode ser particularmente conservadora e perniciosa, e que às vezes a policia pode parar um carro na estrada e, arbitrariamente, decidir fazer uma leve (ou pesada) revista do veículo.

Este ou esta colega se pergunta, então, como pode levar seus amigos na estrada sem maiores preocupações


Digamos que esse seu amigo está jogando com a sorte, e pode vir a pagar por isso com alguns anos da vida enjaulado. Sabendo disso, não existe essa de "sem maiores preocupações".

Aliás, nem deu para perceber qual é o país em que esse seu amigo está.



afinal, percebe que na estrada poderá ter possibilidades muito mais favoráveis de consumo do que no lugar onde mora.


Ele deve morar em um lugar particularmente desfavorável, para se arriscar a comer cogumelos em locais pouco conhecidos ou desconhecidos, na estrada. Mais um motivo de preocupação.



Mas vemos que em algumas circunstâncias, alguém que quer ter o máximo respeito pode talvez ainda precisar saber esta informação. Em tal caso eu pessoalmente preferiria obter essa informação através de pessoas que tem o nível adequado de respeito, ao invés daquelas opções que o google mostra


Você, ou o seu amigo, vai ter que achar essas pessoas em outro lugar que não o fórum.
 
Digamos que no fórum já tenhamos alguns tópicos sobre legalidade, e outros discutindo formas alternativas de portá-los, e digamos que se você leu e pesquisou, deve ter visto esses tópicos. Digamos que se não, alguém poderá indicá-los a você.

Digamos que como você já sabe, não discutimos extração no fórum. E digamos que o seu tópico é um click bait danado, e o título e o assunto irão, quase com certeza, gerar uma discussão sobre assuntos e métodos que vão contra as regras do fórum.

Digamos que o que você quer é um resumo, então as possibilidades de conservação e porte sobre as quais temos conteúdo no fórum são: frescos, in natura ao mel, chocolate etc, secos, em pó, cápsulas, pastilhas, chá pronto (com ou sem aditivos), congelados, e liofilizados. Detalhes sobre cada um podem ser encontrados em vários tópicos.

Então, digamos que o seu tópico é um bom candidato à lixeira...
 
Agradeço as perspectivas e chamadas à realidade :) Principalmente do ecuador, que está certissimo. E digamos que seja o caso realmente do tópico ir para a lixeira, pode-se assim ser feito!

Agradeço em particular a avaliação de "otimista" do tópico. Rialto :roflmao:

Aliás, nem deu para perceber qual é o país em que esse seu amigo está.

¯\_(ツ)_/¯

Edição - Pensei em esclarecer aqui, que como vcs podem notar pelo teor do meu post, eu nem sempre tenho uma capacidade muito boa de pesar as minha próprias idéias e pensamentos (talvez isso seja até meio comum?). Como não trato sobre esse assunto com ninguém na vida real, minha única opção era por aqui mesmo. Talvez sem me dar conta, inconscientemente, postei a respeito justamente pra que alguém pudesse me mostrar a besteira em direção à qual o meu funcionamento lógico (que de "lógico" às vezes não tem nada) estava me direcionando. Obrigado pela paciência e boa vontade :)
 
Última edição:
Uma sugestão para enganar as possíveis autoridades arbitrárias que possam te abordar.

Uma boa embalagem engana muita gente. Ainda mais com uma foto desse japa simpático.

Pesquise sobre armazenamento em cápsulas. Armazene em uma embalagem assim.

cogumelo_do_sol.jpg imgproduto.png
 
Última edição por um moderador:
Back
Top