Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Coguruga ou tartamelo?

Chapeludo

Cogumelo maduro
Membro Ativo
15/11/2007
281
73
Comunidade psicodélica,

Sempre observei uma ligação entre tartaruga e cogumelo, mas gostaria de saber por que?

É muito fácil acharmos por ex fotos (e bonitas até) que relacionam os dois.

https://www.flickr.com/search/?q=mushroom turtle

Mas não encontramos com a mesma facilidade e quantidade com outros animais, qual a ligação?

Ah sim... outra coisa, Coguruga ou Tartamelo?

o segredo está no pescoço, a flexibilidade da cauda da tartaruga também.
é muito imprssionante isso.
coisa de outro mundo.

cara eu tinha um casal de jabotis em casa quando era pequeno, uma vez eles estavam fazendo sexo a la National Geographic. Por curiosidade fiquei olhando e me lembro agora q o p...... do macho parecia um cogumelo.....
acho q tem a ver!

cara eu tinha um casal de jabotis em casa quando era pequeno, uma vez eles estavam fazendo sexo a la National Geographic. Por curiosidade fiquei olhando e me lembro agora q o p...... do macho parecia um cogumelo.....
acho q tem a ver!
uahuhauahu dei pala aqui do "a la national geografic"

Mais então, eu digo a relação cogumelos/tartarugas sempre via uma foto de uma turtle dando uma bocanhada num chapeludo, será que elas gostam ? hehe

Nunca tive uma turttle

acho q as tartarugas comem cogumelos.. por isso vivem noutro ritmo..

e mesmo assim ainda se dão melhor q a acelerada Lebre.

acho q as tartarugas comem cogumelos.. por isso vivem noutro ritmo..

e mesmo assim ainda se dão melhor q a acelerada Lebre.

eu acho q elas comem qualquer coisa, uma vez a minha tentou comer meu dedão do pé!

Back