Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Cogumelos no Oeste Catarinense

marcoscath

Cogumelo maduro
Cadastrado
30/04/2007
9
67
46
Olá pessoal, sou novo no fórum e moro no Oeste Catarinense. Gostaria de me comunicar com pessoas que morem na Região Sul para trocarmos informações sobre cogumelos mágicos.
Um abração pra todos!
 
Moro no interior do Rio Grande do Sul e conheço alguns cogumaníacos daqui do sul! hahahaha


Bem vindo e boa pesqusia amigo!
 
Já fiz algumas caçadas aqui na minha região e ainda não consegui encontrar nenhum Psylocibe ou Panaelous.
Alguém saberia me dizer se eles existem por aqui, no extremo oeste de Santa Catarina?
Por aqui temos muitos pastos e gado de todo tipo...
Abraço!
 
Seja bem vindo Marcoscath

Aqui no fórum vc encontra riqueza em conteúdo e loucura, e sempre que precisar pode recorrer aos seres daqui.

Visite muito a biblioteca e os diários de cultivo, vc vai aprender o que precisa.

Saudações!!!

paz e luz!
 
Seja bem vindo Marcoscath

Aqui no fórum vc encontra riqueza em conteúdo e loucura, e sempre que precisar pode recorrer aos seres daqui.

Visite muito a biblioteca e os diários de cultivo, vc vai aprender o que precisa.

Saudações!!!

paz e luz!

Obrigado Sir Muilok!
Li os relatos de algumas de suas caçadas e vi as fotografias que tirou.
Já conseguiu encontrar algum Cubensis? Ou algum já te encontrou? rs
Um abraço!
Marcos
 
Obrigado Sir Muilok!
Li os relatos de algumas de suas caçadas e vi as fotografias que tirou.
Já conseguiu encontrar algum Cubensis? Ou algum já te encontrou? rs
Um abraço!
Marcos

Já meu amigo,,, eles escolheram a hora de me encontrar!!

Bem... posso lhe dizer algo que eles me disseram... ELES SÃO MÁGICOS!!:eek:
 
morei um tempo no oeste de santa catarina.
especificamente em Chapecó.
nunca encontrei nenhuma psylocibe, mas em compensação no inverno, já encontrei algumas amanitas.
não as tomei e nem colhi.
eu era totalmente leigo em amanita...
é, na real ainda sou... haha.
e agora estou de volta a minah região (interior de Sp), e minha oportunidade com amanitas se foram.
mas né, não tenho pressa de nada nessa vida.

abs.
 
Bem vindo camarada!

Não esquenta, você irá encontrar meu irmãozinhos.

Muita paz!
 
Seja bem vindo brother :pos:
moro no sudoeste do parana .. Pato branco, o tempo não ta muito bom aqui no sul, muito calor e os cubensis não estão gostando... mas hj é um bom dia para ir a caça, deu uma chuva boa e deu uma refrescada no tempo, talvez vou coletar alguns esporos de selvagens hoje, o tempo demorou mas melhorou ;D
 
Cara eu sou aqui do sul também especificamente do Rio grande do sul mas cara, vo sempre no verão para santa, no litoral ali pelo siriu, gamboa, garopaba sempre tem muitos cubensis =P~~ pinta lá! e TASCA LA CHINGOLA!
 
morei um tempo no oeste de santa catarina.
especificamente em Chapecó.
nunca encontrei nenhuma psylocibe, mas em compensação no inverno, já encontrei algumas amanitas.
não as tomei e nem colhi.
eu era totalmente leigo em amanita...
é, na real ainda sou... haha.
e agora estou de volta a minah região (interior de Sp), e minha oportunidade com amanitas se foram.
mas né, não tenho pressa de nada nessa vida.

abs.

e quem disse q em SP nao tem amanitas?
Pinus + inverno = caçada
 
é caro Rebell, o problema é locomoção...

mas né, quem sabe não surto qualquer dia de inverno desses, e pego um busão e vo parar lá perto da fabicastel. hehe...

mas por inquanto no verão, fico com os trilhares de cubensis q tem na minha região. :D
 
E ai Burr, moro em Blumenau/Santa Catarina.
Quase sempre tenho sorte por aqui :pos: o esquema é acordar cedo mesmo.
Mas também ´perdi a conta já de qts vezes acordei cedo e não fui presenteado, faz parte irmão :cool:
 
Back
Top