Pessoal,antes deu come;ar a ler sobre cogumelos e modo de identifica;ao ocorreu um fato meio bizarro,mas se eu tivesse a pouca sabedoria que eu tenho sobre identifica;ao, eu teria aproveitado a ocasiao.Vamos lah,uma escola que estava com o campo destruido decidiu reforma-lo,ok,mas foi uma grande reforma,alinharam o terreno,ADUBARAM ele,colocaram pontos de escoamento de agua,ficou um campo normal,nd profissional.
Depois de um tempo come;aram a brotar cogumelos nesse campo,muito deles,ficaram uma semana brotando,nessa fase o campo nao poderia ser usado,pois estava esperando a grama se fixar bem.
Hj toda vez que eu passo pela escola,olho pro campo pra ver se um dia,denovo,os chapeludos aparecem.Sera que eh possivel,que nas ferias agora de dezembro que eh epoca de chuva e o campo tiver praticamente inativo,os cogumelos brotem novamente?Existe a possibilidade de terem sido cubensis mesmo sabendo q eles nascem em esterco?
PS:Acho que eh mais questao de uso do campo,pois ele eh irrigado todos os dias.
Depois de um tempo come;aram a brotar cogumelos nesse campo,muito deles,ficaram uma semana brotando,nessa fase o campo nao poderia ser usado,pois estava esperando a grama se fixar bem.
Hj toda vez que eu passo pela escola,olho pro campo pra ver se um dia,denovo,os chapeludos aparecem.Sera que eh possivel,que nas ferias agora de dezembro que eh epoca de chuva e o campo tiver praticamente inativo,os cogumelos brotem novamente?Existe a possibilidade de terem sido cubensis mesmo sabendo q eles nascem em esterco?
PS:Acho que eh mais questao de uso do campo,pois ele eh irrigado todos os dias.