- 22/10/2020
- 20
- 3
- 28
Olá psiconautas , sou a bactéria mt prazer, então, deixa eu contar minha historia, na madrugada de hoje usei 2g de cogumelos desidratados que eu mesmo cultivei, era só mais uma trip normal ja tinha tomado essa quantidade diversas vezes ,ajeitei tudo coloquei um ze ramalho para tocar, deixei a guitarra ligada para caso eu quisesse tirar um som deixei tudo certo, fiz um lemon teck com eles e bebi mais ou menos 00:10 , quando foi as 00:40 percebi que estava em uma onde muito forte começou a tocar a aquela musica aaas borbolhetas estão girandooo olhei em volta meu quarto estava menor e tudo a minha volta estava muito extranho se mexendo muito, fui ao banheiro urinar e fiquei com medo de não estar no banheiro , nesse momento me desesperei fui ate o quarto da minha tia e disse que estava muito mal, se em apenas alguns minutos eu ja estava daquela forma em algumas horas como seria né, tive mt medo tudo começou a se distorcer a minha volta e eu só pedia para que chamassem uma ambulância ja não reconhecia o local que eu estava, minha mae me acalmou a noite toda pensei que iria morrer, ate q vomitei os cogumelos, bebi leite e foi começando a melhorar aos poucos, fiquei muito mal , ate q teve um momento q eu senti algo e pensei que fosse mesmo morrer falei algumas coisas que queria dizer ,era musico queria deixar meu trabalho ja tinha colocado muitos traumas para fora muita coisa de anos conversando com a minha mãe estava leve para ir em paz e fui me desprendi, não morri, no final das contas a experiencia foi positiva gostei de ter passado por ela e tudo foi muito complexo de forma que eu n conseguiria explicar, eu tive cada visual que parecia que eu tinha fumado dmt, com certeza não gostaria de passar por isso nunca mais kk, no final de tudo olhei a lua e chorei muito, tinha pedido a ela que me trouxesse a paz antes da experiencia e ela se foi na madrugada com as minhas aflições, tive muita sorte que minha familia teve compreensão com o meu estado, me acalmaram , e nao chamaram a ambulância kk, culpei a balança por isso mas fiz testes nela e me parece que ela não esta ruim , estou achando que pode ter sido a potência dos cogumelos, alguem já passou por algo parecido ?