Cogumelos mágicos podem ajudar ex-soldados a superar traumas

Ecuador

Artífice esporulante
Administrador
Um número crescente de soldados que sofrem de transtorno de estresse pós-traumático está recorrendo a "cogumelos mágicos" e LSD para tratar sua condição. Mas as leis sobre drogas tornam quase impossível estabelecer se elas funcionam.

Agora, um novo órgão, o Medical Psychedelics Working Group, um consórcio de especialistas, acadêmicos, pesquisadores, especialistas em políticas e parceiros do setor, deve começar a fazer lobby por uma mudança na lei para que os cientistas possam realizar ensaios clínicos.

"Isso é algo que foi desenvolvido por veteranos", disse o professor David Nutt, da Drug Science, um órgão científico independente que exige uma abordagem baseada em evidências da legislação e faz parte do grupo.

“Três anos atrás, se me perguntassem se a psilocibina [o composto psicodélico dos cogumelos mágicos] funcionaria para veteranos, eu teria dito que seria muito perigoso reviver o trauma na experiência. Mas tantos veteranos estão fazendo isso agora que estou convencido de que pode funcionar. "

Estima-se que 17% das pessoas que prestaram o serviço militar ativo relatem sintomas como flashbacks, pesadelos, ansiedade, depressão, tristeza e raiva.

No início deste ano, uma equipe da Universidade Médica da Carolina do Sul relatou estudos clínicos que descobriram que os pacientes com TEPT que usavam cogumelos mágicos como parte de sua terapia apresentaram níveis de melhoria maiores em comparação aos pacientes que não receberam o medicamento.

Mais em Magic mushrooms could help ex-soldiers to overcome trauma
 

ALADOkrt

Cogumelo maduro
Membro Novo
Superior