Minhas experiências com cogumelos geralmente são muito produtivas na questão de desenvolvimento pessoal.
Foi durante minhas experiências que tomei decisões importantes que hoje fazem minha vida melhor do que era há um ano, quando eu não consumia os mágicos.
Hoje com 20 anos e tenho uma renda de R$5000,00 mensais trabalhando pra mim mesmo, depois de por em prática ideias de que tive durante minhas experiências, antes disso eu era um quebrado. Me sinto uma pessoa de sucesso, um artista e milionário, sinto que ganhei um poder que as pessoas bem sucedidas possuem e desenvolvem naturalmente durante sua vida.
Os cogumelos me fazem acreditar que tal ideia é genial e funcionará na prática, de modo que não colocaria tanta fé em algo produtivo se estivesse sóbrio.
Mas não é só isso, tomei decisões importantes como entrar pra valer em uma academia durante uma trip, após perceber o poder que ter músculos poderiam ter em minha vida, além de outras decisões importantes.
A sensação que tenho é de ser colocado no eixo em cada trip, sinto como se eles fossem um pai pra mim, apontando cada defeito que tenho que corrigir, até mesmo meu modo de andar e minha postura corporal.
Eles apontam meus erros com outras pessoas, meus pecados e podres que preciso corrigir, me fazem sentir mais empatia com tudo, me fazem uma pessoa melhor.
Com mais alguém funciona dessa forma?
Queria ouvir de vocês se também possuem essa sensação ao utilizar os mágicos, porque até hoje não tive nenhuma desvantagem com seu uso.