Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

cogumelos em troncos

• Criador do tópico corista
  • Data de início
C

corista

Visitante
boas

embora esta seja a minha primeira mensagem tenho visitado desde há algum tempo este fórum, acompanhando a tematica dos cogumelos.Dou desde já os parabens aos membros do fórum que se disponibilizam a tirar todas as dúvidas :):)

ate agora so tive experiencia com amanitas e cubensis. Ontem encontrei num tronco um monte de cogumelos laranja-escuros acastanhados que não consigo identificar.

ao procurar na net não consegui encontrar a informaçao respectiva ao mesmo,nem sequer o consegui identificar.Encontrei uma foto de cogumelos iguais aos que encontrei

http://www.shutterstock.com/pic-194...oms-in-the-amazon-rainforest-xylobionten.html

Alguém sabe que espécie é esta, e se sim dará para tripar??

cumps

Não são psicoativos.

Possivelmente tóxicos.

Melhor você começar do início, na Biblioteca e na pesquisa do fórum.

Isso ai é a famosa orelha de pau, isso é a mesma coisa ki vc fala ki capim é maconha ^^

Liga não, vc vai encontrar seu cogus, ou até mesmo cultivalos :p:

pois e capaz xd:):):)

é que nao estou habituado a ser eu a procura-los, quando consumo o maximo que faço e ter de secar os amanitas ou cubensis xd.

acontece que uma das pessoas que me costuma arranjar os cogumelos disse que uma vez experimentou uns cogumelos cuja descriçao parecia com esses que apanhei.

alguem conhece uns assim parecidos psicoativos??

Corista
Se forem parecidos com os do link que voce postou é como disse o Bolha, são orelhas de pau. Encontro muitos desses por aqui mas pelo que sei não são psicoativos. Não os consuma.
photo.JPG

Back