Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Cogumelos Em Ksa!

Eita Galera Falta d Camera e foda !
Pensa em Cogus Nos Vasos de 'Copo de Leite', No Vaso de 'Comigo Ninguem Pode'
No Pe de Jabuticaba ^^
No Pe da Roseira...kkkk

Pàrece Conto da Caroxinhaaa, Mais Acreditem Eu To Com Sorte d Mais ^^
So Que Hj encontrei uns Caramujo Africano!
A galera Jah Disso Que Eles Devora Tudo.
Sai Joganu Sal em Tudo Que e Bicho!

abraço a Todos

sal nao adianta, tu tens que retira-los um a um dentro de uma sacola e colocar cloro dentro da sacola, depois joga-la no lixo, amarrada.
 
Btf, Mais Retirar Tudoooooo Da uma Priguiça..kkk
Vo Flar Pra Minha Mae Fazer isso ^^

Ae AKi Vai MAis Umas FOtos Dos Benditos Aqui Do Trabalho
Detalhe 2 Sao Albinos :D...ihhu, tem ate variedade aki..kkkk
DSC04150.JPGDSC04147.JPGDSC04145.JPGDSC04155.JPGDSC04153.JPGDSC04151.JPGDSC04154.JPG
 
Cogumelos em Ksa ^^ continua crescendo essa caixa ai jah deu muitos cogumelos, infelismenti so aqgora arrumei uma camera ¬¬, mai ta ai e outros espalhado no quintal.
SAM_2429.JPGSAM_2435.JPGSAM_2433.JPGSAM_2432.JPGSAM_2434.JPG
 
Eu tenho uma tia e uma mãe sobrando aqui... Quer fazer troca de famílias?
aUHAuhaUHa
Chocaaaaaada!!!
 
Tu ta colecionando merda de vaca?
 
Cara, esse quintal deve ser a duendolândia. Bonito esses cogus pintadinhos, voce já pensou em tirar uma esporada pra tentar cultivar quando acabar a temporada? Parece ter uma ótima gentética.

Cuidado com os caramujos africanos, eles transmitem uma doença brava. Lave bem esses cogus antes de comer hein. =)

Depois de recolher os caramujos faça uma linha de sal grosso em volta do quintal, rente ao muros. Gaste uns bons quilos senão volta rapidinho.
 
Mais Alguns Fotos Mais Velhas!
o Gramadim Verde e na Porta da Minha Ksa ^^
onde encontrei o 1° cubens da temporada, hehehe

Mirador Sim eu jah tirei uns carimbos sim um mont...kkkkk
quanto aos africano ta d boa foi por isso que colokei as bosta na caixa pq no quintal eles tavam atacando ¬¬

mais agora brother eu sou so um admirador sempre que tiver novas fotos estarei postando aqui,
Resolvi para com os cogus depois da terceira ves que comi essssa temporada.
Nao foi nda traumatico foi uma experiencia muito boa ^^
Mais Nao Sei, Acho que os cogumelos msm me disserao que era hr de para, Tenho a certeza que aprende coisa boas, nao sei como vai ser o futuro talves algum dia volte a tomar, mais por enquanto so apreciar eles crescerem e apodrecerem como manda a Lei da Natureza...
e Isso ai!

vlw brother's abrass
DSC00171.JPGDSC00157.JPGDSC00172.JPGDSC00152.JPG
 
muito boas fotos velho voce por acaso fez alguma coisa com as bostas que estavam nas caixas? eram bosta d cual animal? Valeu. Boa sorte e parabens ae pela abundancia!
 
Esterco Bovino msm Chefe!Nao fiz nda Com elas Simplismente as colokei la ^^, tipo alguma jah tinhao frutificado,
o motivo de eu ter colokado elas na caixa foi por causa dos caramujos apenas isso,

abrass
 
mto bom esse bostário cara! tira um carimbo desses selvagens e tenta cultivar eles tb!!!
good vibes
 
Back
Top