Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Cogumelos e cura

Tudo bem, para as questões científicas realmente há muito material. :pos:
Tenho interesse principalmente em indicações dos escritos mais recentes, tudo bem?

...Agora, cá entre nós... O amigo de um amigo meu... :neg: Tava bêbado e entrou na de tomar uns comprimidos com mais álcool. Até hoje as luzes viram raios, relâmpagos; horizonte trêmulo e etc... Teoricamente, se ele enlouquecer de vez, essas seqüelas desapareceriam, certo?

:(
 
Creio que a sequelas podem ficar por muito tempo, pois existe muita química entre remédios (drogas) vendida em farmácias.
Isso fica englobado e registrado em seu corpo por muito tempo, por isso que talvez demore um pouco para que se dissipar. Ou nos piores dos casos dependendo da quantidade, pode ocorrer obto ou sequelas irreparáveis...portanto cuidado com químicos.
Aconselho um cogu ao invéz de um comprimidos químico que faz mal.

PEACE !

Vocês poderiam discorrer sobre a possibilidade da cura de doenças psíquicas já com manifestações físicas através da utililização de cogumelos? Ela existe?

Creio eu como um prévio estudante das mentes humanas, gostaria de impor a saúde mental do ser que consome os danadinhos.
Por experiência própria, percebi que durante e mesmo depois de algumas semanas do consumo do cubensis, meu humor, minha forma de pensar e olhar o mundo mudaram demais. Via o todo com um lugar feliz, alegre e assim me relacionava com as pessoas a volta de uma forma mais amigável e pacífica.
Existem estudos relacionados afirmando que os cogus fazem com que nós melhorassemos nossa relação entre individuos e coisa e tal.
Existe um vídeo relacionado sobre isso. Está na net.
Agora não sei se posso menciona-lo devido a regras do forum, mas pesquisem bastante sobre esse assunto que eu pesquisarei tambem.
Mas é fato ! Depois de 2 anos a pessoa "cobáia" desse experimento, afirmava que estava se sentindo mais leve todos os dias devido o consumo dos cogus.
A mulher que os comeu, dizia que observava as pessoas como um todo, sem desigualdades em cada ser vivente.
Bem é isso aí galera ! Eu comi cogu e aconselho mesmo para aqueles que não descobriram um mundo melhor.

Paz e Luz para todos :D
 
Última edição por um moderador:
Back
Top