Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Cogumelos deformados!

VICTOR

Cogumelo maduro
Membro Ativo
24/10/2006
772
76
Minhas fotos estão horriveis, mas acho que dá pra entender do que se trata, os cogus se defomaram completamente, dei uma pesquisada sobre verticillium, mas não há deformidade no chapeu, apenas nas estirpes, na biblioteca também fala de manchas marrons nos chápeus, também não encontrei esses sintomas.

A fotos estão ruins, mas os cogus são completamente normais em questões de coloração e aroma, mas a forma mutou, como podem ver fiz tipo um monotub e está sem controle de temperatura, se bem que em sp esses dias esquentou um pouco mas está sempre em 24º a 26º, um dia ou dois 27º, a troca de ar sé e feita pelos furos com perlon!

Abraço e obrigado pela força!
P120111_22.38_[02].jpgP120111_22.38_[01].jpgP120111_22.38.jpgP120111_22.21.jpgP120111_22.15.jpg
 
Gostei dos cogumelos portadores de necessidades especiais e também da garrafa bebedouro de beijaflor!!haha!!
 
Upvote 0
Eu diria que é stress cara.

Aconteceu comigo já.
 
Upvote 0
Gostei dos cogumelos portadores de necessidades especiais e também da garrafa bebedouro de beijaflor!!haha!!

A garrafa é de 3l de um refrigereco qualquer, mas realmente pela foto lembra mesmo!!!rs

Eu diria que é stress cara.

Vou fazer um spa com massagem pra eles no próximo flush!!
Valeu irmão!

pela primeira vez na vida eu concordo contigo.
Não é a primeira que eu sei!!!hahah

Valeu pessoal, vou tentar dar uma melhorada no espaço deles, mas realmente não sei o porque do stress, pois todo o ciclo foi normal até o aparecimento dos pins, depois quando começaram a crescer, iniciaram a deformação!

To achando que são as energias aqui, to pesado, eles tiveram que dar uma limpada no ambiente, vamos esperar pelos próximos!

Abraço a todos!
 
Upvote 0
To achando que são as energias aqui, to pesado, eles tiveram que dar uma limpada no ambiente, vamos esperar pelos próximos!

Abraço a todos!
OUT eh foda.
so nos sabemos.
mas ae acho que o lysergic acertou.
stress do cultivador.
 
Upvote 0
Desconfio ser exesso de CO2, mas posso estar enganado. Digo isso pois no meu cultivo já aconteceu isso com um dos cogus, e quando ele começou a deformar os outros não deformaram, mas estagnaram. Daí o pessoal do forum me disse que era exesso de CO2, e por isso haviam estagnado, depois tirei a conclusão de que poderia ter deformado por isso também.
 
Upvote 0
Desconfio ser exesso de CO2, mas posso estar enganado. Digo isso pois no meu cultivo já aconteceu isso com um dos cogus, e quando ele começou a deformar os outros não deformaram, mas estagnaram. Daí o pessoal do forum me disse que era exesso de CO2, e por isso haviam estagnado, depois tirei a conclusão de que poderia ter deformado por isso também.

Também tenho essa desconfiança, estou pensando em um sistema de introdução de ar dentro da garrafa, vamos ver se consigo!

E agora descobri que não carimbam também!
 
Upvote 0
Tem q passa tranquilidade em quanto
estiver em contato com ocultivo,
esta sempre em paz consigo mesmo, e
tudo ocorrerar como planeja.

Paz e luz.
 
Upvote 0
Eu confesso, foi dificil identificar o que era o cogumelo nas fotos!

Acho que ele está deformado igual o Darth Sidius! Nome da strain definitivamente é: PALPATINE

View attachment 25909

ATENÇÃO cogumelo carregado com energias do lado Sombrio da força!!! NÃO COMA "VICKY"
emperor_palpatine.jpg
 
Upvote 0
Venha para o lado negro da força você também!!!

É bad na certa!!!
 
Upvote 0
Parece alguma anomalia por conta do meio esta inadequado ou alguma contaminação na qual a mais provável que possa ser são os vírus.

Se fosse comigo ja Teria desintegrado isso ai... é ate arriscado repassar carimbos dessas coisas Freaks
 
Upvote 0
Back
Top