Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Calma, 2345678 (está na hora de molhar o biscoito), você está muito estressado!
Por que que você não procura por alguns cogumelos mágicos??
hora de fechar esse tópico besta não?? PERGUNTA: são psicoativos? RESPOSTA: NÃO.
Não concordo, pois, apesar do desgringolar do tópico, estes cogumelos ainda não foram identificados, mas cabe, além de aos mods e adms, ao próprio 5627825 (será que esta é a senha dele?) decidir(em) isso.hora de fechar esse tópico besta não?? PERGUNTA: são psicoativos? RESPOSTA: NÃO.
hmmmmmm....... Normal, bola pra frente, que atrás vem gente!
Não concordo, pois, apesar do desgringolar do tópico, estes cogumelos ainda não foram identificados, mas cabe, além de aos mods e adms, ao próprio 5627825 (será que esta é a senha dele?) decidir(em) isso.
hmmmmmm....
sei, hehe
Vou te chamar de Numerão. Beleza? Não vou acertar nunca de digitar esse seu aka, véio. Desculpa, mas nem o do novo Prince (que o enterrou de vez) era tão difícil! ahahahaaHahaha valeu gente a palavra de vcs me acalmaram, pois é Giuliano nao é miunha senha nao, são apenas numeros que eu posso me identificar .Antes de acabar com meu quintal vou colocar muito mais fotos nesse topico. Uma hora agente identifica um. kkkkk
Cara lembra muito mesmo, porém estou enduvidado, pode até ser, havia um tronco bem ali onde eles nasceram, más no momento eles estavam em cima da areia?!?!? n sei se seria possive, uma Auricularia auricula-judae nascer em areia que elas nascem em tronco certo?!?!? mas vou continuar pesquisando. Obrigado há realmente chances de ser.Cuidado! Eu sou espartano, hein! Minha espada tem dois gumes!!! kkkk
Acho que as fotos com finais 45 e 47 são um Auricularia auricula-judae.
Porém, como sou neném nessa arte, deixo a certeza para os nossos irmãos maiores aqui do CM, essa nossa casa tão linda e bacana, com tanta gente legal, que não precisa de nenhum desentendimento que não leve a nada.
Abraço galera! Ágape pra todxs!!
Cara lembra muito mesmo, porém estou enduvidado, pode até ser, havia um tronco bem ali onde eles nasceram, más no momento eles estavam em cima da areia?!?!? n sei se seria possive, uma Auricularia auricula-judae nascer em areia que elas nascem em tronco certo?!?!? mas vou continuar pesquisando. Obrigado há realmente chances de ser.