Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Cogumelos comestíveis

Mr.Bluesman

Cogumelo maduro
Membro Ativo
25/06/2007
270
71
Bom há um tempo atrás me pediram o telefone de fornecedor de esporos de Shitake e Shimej, tinha perdido mas encontrei, portanto não lembro agora direito quem me pediu que muitos mandam MP, e fico perdido pra responder todo mundo e me lembrar de todos...
então criei este post só pra ajuda de comestíveis nunca pra psicodélicos...posso fornecer este telefone pra quem quiser....é de São Paulo, o cara exporta, e vende pra restaurantes Japoneses, o cogumelo é de qualidade, sempre como...adoro.
E eles vendem os esporos, mas não adianta se empolgarem e quererem falar com eles dizendo que é pra produção industrial. É só para produção em pequena escala pra consumo próprio, ou da família no caso, se quiser crescer o olho e falar com os produtores que vai produzir um montão esquece, eles não vão incentivar e nem te vender...., o negócio já é lucrativo para poucos....então fale só que é pra consumo próprio ou experiências de Biologia (hahahaha)e nada mais....quem se interessar mande uma MP pra mim, que isso não é art.12, é só para consumo de comestíveis apenas, ok
 
Back
Top