Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Cogumelos comestíveis e medicinais cultivados em casa

  • Criador do tópico Mauricio
  • Data de início
Legal

Quando alguém resolver comprar uma dessas espécies, comestíveis ou medicinais, à venda poderá distribuir esporos legalmente por meio do CM.:pos:
 
Belo post Mauricio!!

Estou estudando viabilidade de produção em massa... enfim, vendo o processo em si, e comparando com a parte financeira. Busco mais uma alternativa de sustento, já que como engraxate não tô me dando muito bem...

Quem quiser ver melhor como funciona uma "fábrica de cogumelos", tem esse site tb... é interessante:

http://www.shiitakeimperial.com.br/

abraço a toda comunidade fúngica!!
 
Exelente Ideia , A Producao Em Massa , Ainda Mas Para Aqueles Que Moram Em Area Rural.... Ai Sir Engraxate ...
 
Exelente Ideia , A Producao Em Massa , Ainda Mas Para Aqueles Que Moram Em Area Rural.... Ai Sir Engraxate ...

Um amigo meu produzir cogumelo do sol, em grande quantidade (1500kg de substrato) dentro de um quartinho nos fundos da casa.

Dá para produzir várias espécies de cogumelos, utilizando sacos, por exemplo, em preteleiras em espaços reduzidos.

Muito interessante esse tópico, principalmente para um mestre cuca como eu!
 
TapyKala, Mauricio e Frederic....

Tá bom... vamos abrir o jogo rsrsrs.... vou dividir os lucros com vcs dessa vez... não quero ficar bilionário sozinho....

Aí ó....

www.cogubras.com.br

abraços pessoal!!!
 
Back
Top