Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Cogumelos com Maconha e Pink Floyd

Com certeza foi uma ótima trip mesmo...

Pink Floyd
Cannabis
Psilos

uma junção um tanto quanto interessante.

Uma coisa que posso dizer que amo demais é música eletronica, de todas as vertentes, inclusive as que tocam em raves, full on, progressive, minimal, tech.

Em uma de minhas experiências indo para uma rave percebi que talvez não fosse o lugar adequado para ficar, pois em alguns momentos sentia que precisava de silêncio, mas consegui controlar bastante meus instintos.

O som que mais me agradava era o minimal, leve, suave, e que me fez ter percepções que nunca tive.


Paz.
 
Sahtanoj, com certeza as experiências "no mato" são muito melhores e tomam outro rumo!

Essa em particular foi a melhor que já tive, claro que não descreví nem um décimo dela, essas coisas não se traduzem em palavras...

Quanto ao isolamento do local, não estava muito isolado não, era virada de ano e tinha um pessoal acampando por lá, mas foi muito sossegado, eles logo foram dormir e a gente tinha todo o lugar pra gente, foi maravilhoso!
 
Eu nem chego a prestar atenção na música em contato com enteógeno, apenas no pré-trip!!!
Minha mente tem tanta coisa para pensar que acaba até esquecendo da música, não que ela não ajude nas fraquências e nas energias!!

Muito legal sua trip, só acho que não temos que falar trip é melhor assim ou assada.Não é melhor, é apenas diferente, trips em locais fechados tem aspectos positivos e em contato com a natureza tem outros, são complementares!!

Forte abraço malucada
 
Pois é, isso é um gosto particular mesmo, pra mim elas são mais gostosas no mato, num acampamento, na grama verde da casa da vó... hehe, o banheiro me traz más lembranças.. =D
 
Back
Top