Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Cogumelos,cogumelos,cogumelos!

mush

Cogumelo maduro
Cadastrado
18/01/2006
4
67
no feriado passado fui a uma praia mt conhecida pelos seus cogus... e n deu outra neh,, passamos o feriado inteiro completamente dopados,, e convenhamos q uma praia paradisiaca n pode ser melhor para "esclarecer os pensamentos" hehe,, bem onde quero chegar eh que n teve uma piscada de olho ou um momento de olhos fechado mesmo depois de uns 2 dias depois de ter usado em que eu n via cogumelos! toda vez q eu fechava os olhos eu via cogumelos! e eu perguntei isso pra qm tinha usado tb e tinha acontecido a mesma coisa! com vcs tb eh assim? valeu!
 
eh cara.. eh assim mesmo..hehehe
tem vezes q eu vejo mandalas de cogumelos brotando e se formando na minah frente... paneulos cubensis amanitas outros.. até cogumelo do sol.. nascendo e brotandso aos milhoes na minha frente...
ehhehe
foda mas eh assim mesmo.. a gente nunca mais volta ao normal depois das tripps!
 
mas essa de passar feriado dopado... foi só maneira de dizer né? Peo menos eu nunca fiquei dopado, muito menos de cogumelos. Cogumelos, usualmente, nos deixam espertos, com o pensamento claro....

bem, o que o NeuroFX disse é verdade: vc fez contato com eles e agora eles fazem contato. Mas tente ir um pouco além do visual e tente sentir os cogumelos. Depois disso, vc está pronto para aprender com eles. :)
 
Aprender

A palavra-chave aqui é APRENDER. Tire sempre proveito de suas viagens, sejam elas agradáveis ou não. Tudo tem uma função educatica...


Alguém aí já viu (de olhos fechados também) o cogumelo dar tchauzinho:?: E saindo bracinhos e perninhas e ele começar a dançar:?:


:D
 
Aprender

Esses dias tive uma experiencia com cogumelos de meu pórpio cultivo, e mesmo tendo sido uma baixa dosagem também sempre que eu fechava os olhos via cogumelos brotando de tudo, eram pins saindo de montanhas, da terra, do mato, de todo lugar. Ai eles ia ficando compridos e cada vez mais compridos, ai começavam a engordar, mas nao abriam o chapéu. Haha ou eu q nao esperei os chapéis abrirem pois sempre ia ver os outros filhotes ....

Eles me deixaram em sintonia com a colonia, por mais cética que uma pessoa seja, é impossivel negar alguns fatos relacionados com cogus... :pos:
 
Nunca tive essa trip de ver cogumelos por toda parte, mas o que tive foram alguns vislumbres que mais me pareciam fragmentos de memórias das caçadas. Afinal, para todos os que já colheram os selvagens é inegável que o momento do encontro é sempre carregado de euforia, criando fortes impressões no cérebro. Uma das coisas que me ocorre muito são visões de pele de cobra, ou muitas cobras, e acho que isso é devido ao extremo medo e respeito que tenho por esses bichos. Em resumo, acredito que essas visões de coisas conhecidas são apenas impressões da nossa própria mente. Por outro lado me ocorrem fenômenos bem estranhos do tipo comunicar-me com entidades em idioma desconhecido, porém entendendo tudo. Até hoje isso me dá um nó na cabeça.
 
Back
Top