Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

cogumelos 1up reais

Fala TioDena, tudo ok irmão???

Interessante a proposta: vc compra um kit, este inclui esporos do cogumelo, água, alimento (em solução) e o pote, imitando o pote verde 1 up.

Pelo que entendi, é isto. Fala pra colocar no escuro (como os nossos), depois de algum tempo, mudar de ambiente (claridade), e após alguns dias vem a surpresa, o legítimo cogumelo 1up do Mário. Não sei realmente qual é, mas pela ilustração, parece realmente um cogumelo verde, com pontos brancos.

Talvez até sejam parentes próximos do irmão Infected. (paz velho!!)

Alguém pode traduzir melhor? é interessante....

paz e luz!!!

pois é gente isso foi um abrincadeira dde primeiro de abril..
acho que nao precisava nem ter dito isso né...

Fala Galera....

é... faz farta um bão ingrêis...

o pior é a inocência do ser.

Mas o avatar é do infected, em épocas que ele fica verde.

Paz e luz

Tem épocas que sou cheio de vida outras que estou venenoso! (ai, boneca!)

poi sé pois é pois é
mesmo assim eles nao desmintiram ainda publicamente esse papo, mas a data do post inicial é dia 30 de maio.. portanto jah era primeiro de abril em muitos lugares no mundo quando postaram isso.
achei lindo demais, ainda mais pelo cara ter pintado um portobello com canetinha hidrocor e montado em cima do cano (ele usou fibra de coco , o que demonstra certo conhecimento sobre fungos).

Back