Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Cogumelo no quintal....

lokomusic

Cogumelo maduro
Cadastrado
14/12/2005
40
68
42
depois de muito tempo sonhando em nascer algum psilobe no meu quintal, hj eu presenciei um fato histórico para mim, sempre encontrei varios tipos de cogumelos que nao eram psilobes no meu jardim e talz... hj eu achei um muito parecido, e era amarelado no chapeu e azulado aonde tava um pouco machucado, eu pensei, psilobes!!! e pronto arranquei e quebrei o caule e ele imediatamenteficou azulado!!! imediatamente comi!!!

humm!!!

maravilha!!!!

depois de jogar muitos bolos e esporos contaminados no quintal hoje dia 4 de maio de 2006 nasceu meu primeiro psilobe naturalmente no meu jardim!!!!
 
Hehe eu fui ums dos primeiros a receber a noticia hahaha, parabens cara, fico felizao, eu adoraria ter um jardim magico como esse seu hehe.

Botando lenha na fogueira:
Será isso um sinal para tentar um cultivo outdoor???

Vc consegue diferenciar dos selvagens pra alguma especie que vc jah tenha cultivado?? Seriam esporos selvagens que cairam em seu quintal, ou os bolos contaminados que vc jogou fora??
 
Olá Lokomusic!

Poderia explicar melhor esse nascimento de cogumelos no seu quintal? Nasceu do nada ou você preparou alguma técnica? Tinham dejetos? Como foi?

É que esses dias eu abri a janela do meu quarto e dei de cara com dois cogumelos muito parecidos com Psylocibe cubensis, porém não azularam ao raspar e também não cresceram muito além de 3cm... Sei lá, fiquei cabrero e deixei eles quietos lá:

indisp.png

Aproveito o momento pra perguntar a quem entende sobre a possibilidade de amontoar no quintal alguns escrementos coletados no campo. Nasceriam cogumelos?
 
pra nascerem cogumelos magicos os dejetos do seu quintal precisam estar infectados por esporos do p. cubensis, eles estão no ar de fazendas proximas que tenham cogumelos mas no jardim da sua casa é dificil se vc mora longe do campo.

O que voce pode fazer eh dar uma olhada na pesquisa do forum: busque outdoor :D
 
Back
Top