Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Cogumelo não faz efeito

Victor73638

Esporo
Cadastrado
15/11/2020
1
1
21
Boa tarde, sou novo aqui. Me chamo victor

Bom... Eu tomei um cha de cubensis esses dias pela primeira vez e foi maravilhoso! Foi 2 cogumelos grandes. Eles tinha a aparência meia velha, mas agora eu to a dias tomando chá de cogumelos e não da mais efeito. Ontem eu achei uma bacia cheia de cogumelos, fiz o chá e não deu em nada.

Deixei a agua ferver ate formar umas bolhas pequenas na lateral bati no liquidificador esperei esfriar e tomei. Esperei por horas e horas e nada de efeito. Pq? Eu tomo antidepressivo (Exodus) sera q é por causa disso? Esses dois na foto me fizeram efeito. Esses outros não :/ obs: Depois da primeira onda eu esperei uns 3 dias para tomar outro chá.

Se alguém souber me explicar o porquê disso ficarei muito grato. 🙏🏼
 

Anexos

  • 20201106_142850.jpg
    20201106_142850.jpg
    1.9 MB · Visualizações: 20
  • 20201114_130105.jpg
    20201114_130105.jpg
    2.2 MB · Visualizações: 20
  • 20201114_125054.jpg
    20201114_125054.jpg
    1.2 MB · Visualizações: 20
Depois de alguns dias o oxigenio degrada as substancias (ex. psilocina) dos cogumelos fazendo com que percam a potência, por isso secamos os cogumelos, para consumo a longo prazo.

Porém não acho boa ideia consumo regular dos mesmos, como disse, vários dias seguidos. Os cogumelos são ferramentas que nos ajudam a nos entendermos, respeite-os e eles também lhe respeitarão.
 
Mano, espera pelo menos uma semana, foi o que funcionou para mim. Tb tive uma primeira trip excelente, três dias depois tomei outros tantos cogus e nada, só leve intensidade das cores e tal. Faz um jejum de algumas horas, 6h deve ser suficiente, antes da ingestão...

Outra, comer bate muito mais, pega os mais fresquinhos lava bem e come... se tiver frescura por ser selvagem bota água pra ferver e dá um mergulho de alguns segundos nos cogus antes de comer. Eu tendo a acreditar muito na minha saúde então só lavo mesmo e não deu nada, até agora.

Namastê!
 
Back
Top