Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
opa
a foto é minha
sim acho que sao marasmius.
proximos a eles eram encontrados exemplares identicos em formato porem com outras coloraçoes - bege_volks, azul celeste e verde lima.
fiquei encantado, porem nao era permitido coletar exemplares no local.
pqp!, incrivel, nem parece que eh um ser vivo. nunca tinha visto cogumelos de tanta delicadeza, o caule parece um arame e o chapeu um guarda chuva de coquetel
Outro belíssimo cogumelo, esse é um Cortinarius iodes, o reino Funghi é mesmo incrivel, eu sou fotógrafo, adoro tirar fotos de belos cogumelos, os cogumelos possuem uma beleza exótica incrivel além de que são muito misteriosos...
Outro belo cogumelos, chega a parecer uma flor! esse é um Monotrope uniflora
Outro cogumelo interessante, mas esse eu infelizmente nao sei a espécie...
Um cogumelo da espécie dos Fluorecentes, muito interessante...
Tenho varias fotos de cogumelos exóticos, a medida que eu for identificando as espécies eu vou postando neste tópico...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Nota: This feature may not be available in some browsers.
This site uses cookies to help personalise content, tailor your experience and to keep you logged in if you register.
By continuing to use this site, you are consenting to our use of cookies.