Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Cogumelo estranho

• Criador do tópico razors
  • Data de início
R

razors

Visitante
Encontrei esses cogumelos em uma plantação de eucalipto,interior de SC, ambos em cima de dejetos de vaca, e sozinhos. O lugar era muito sombreado e perto de um potreiro. O chapéu é bem rígido e com "pelinhos", tambem tem uma forma estranha e é bem amarronzado. Nunca vi fotos desse cogumelo no forum, será que são mágicos ?!
17-07-09_1234.jpg17-07-09_1235.jpg17-07-09_1238.jpg17-07-09_1237.jpg17-07-09_1236.jpg

nao e magico....:luz:

na duvida não comeria ... ainda mais por ter pelos ... se tivesse peitinhus até pensaria no caso ..hsuahushau

Tá bêbado Deseroy? Olha a data do tópico Oo

Aê man... achei um desse ai msm... só não me lembro aonde, não sei se foi na areia ou em um pedaco de pau meiu umido...
joguei fora

Creio que seja um meio
de defesa do organismo.
me corrijam se eu tiver errado.

essa do peitinho foi boa hsuahsuahu.

Paz.

no local onde enterrei o saudoso cultivador felino BOCA, brotaram centenas desses cogumelos.
na duvida nao comeria.
classifiquei a especie como:
Bocas Fungiformes Urubelis sp.

no local onde enterrei o saudoso cultivador felino BOCA, brotaram centenas desses cogumelos.
na duvida nao comeria.
classifiquei a especie como:
Bocas Fungiformes Urubelis sp.

Ei morta lembro muito do boca
era um grande felino,vc sempre comentava sobre
ele em alguns posts seu,não sabia que ele tinha partido
imagino deixara muita saudade,mas ficara os momentos
felizis em seu comviviu com ele.

Onde estiver boca
descansse em paz.:(
Snaff.

Back