Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Cogumelo Curioso

Digo563

Cogumelo maduro
Cadastrado
23/03/2006
46
69
Sexta feira resolvi dar uma volta por um bosque de pinus perto da minha cidade, ja encontrei alguns amanitas por la, mas dessa ultima vez encontrei esse cogumelo que nunca havia visto, ele estava em baixo dos pinus exatamente como os amanitas, seu interior é preto, segue as fotos se alguem puder me ajudar com a identificação agradeço...

aimg244.imageshack.us_img244_2194_149560849sq.jpg

Abraços
aimg244.imageshack.us_img244_2194_149560849sq.jpg
 
Isso Isso Isso ,eu tb encontro muitos desses aqui em minha cidade ,,, eu estava sem tempo para pesquisar qual era mais hj demadruga eu acho que vou pesquisar um pouco ,,, usando a lógica ,, sera que na época certa eu encontrarei amanitas no mesmo lugar que achei varios desses ????? :D :D :D: D :D :D :D



[]'s SoBoRo
Good Vibes
:D :D :D :D
 
bom o mais importante de tudo e ,nao coma sem ter certeza ,uma coisa boa para vc fazer e sempre procurar na internet por fotos de cogumelos alucinogicos, para vc ir preenchendo seu conhecimento...
 
esse é bem comum poraqui, agente conhece ele por batatoes hehehe parecem né? nao encontrei amanitas perto dele :\
só uns amarelos possivelmente nao ativos
 
Back
Top