Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Cogumelo com pileo amaçado

BrunoG3

Esporo
Cadastrado
03/02/2021
3
2
22
Boa tarde amigos, os cogumelos estão apressando um aspecto meio seco e alguns não estão desenvolvendo, e com pileo meio ameaçado, oque pode ser ?IMG_20210202_114635_676.jpgIMG_20210202_114635_676.jpgIMG_20210203_093844_175.jpgIMG_20210203_090653_921.jpgIMG_20210202_114635_676.jpgIMG_20210202_114545_534.jpgIMG-20210201-WA0000.jpegIMG_20210129_141611_992.jpg

Ele parou de crescer oque eu faço ?
O Texugo está certo.

Acho que o melhor que você pode fazer é se familiarizar com o fórum e pesquisar os materiais disponíveis. Aqui tem TODAS as informações sobre cultivo que você precisará. Depende do só do seu interesse para aprender a fazer corretamente.

Entendo e concordo com os administradores do fórum em relação aos kits de cultivo. Como bem escreveram, o que acaba acontecendo, como no seu caso, é o que os sites vendem cogumelos e kits com uma margem de lucro ABSURDA, e enquanto ficam com o lucro, acabam não dando nenhum suporte aos clientes e ainda muitos deles direcionam aqui para o fórum para solução de problemas, que seria justamente parte do serviço a ser prestado, por obrigação, pela de relação de consumo.

Sugiro que não compre mais kits, e também divulgue para seus amigos e conhecidos a furada que é...

Você vai perceber que gastou dinheiro a toa e ainda não aprendeu quase nada sobre cultivo, que é simples (só depende do seu interesse) e barato.
No meu caso, eu acabei comprando CL online para o cultivo porque não tinha alguém próximo para fornecer um carimbo e por bobeira só depois vi que poderia ter feito uma contribuição e ter acesso à doação de carimbos por aqui. Vi também que não precisarei mais fazer nenhuma compra, pois aqui você aprenderá a fazer carimbos, clones, poderá propor trocas com outros usuários, etc...ainda tem a opção de pedir de graça pelo banco de esporos FSE.

Links fundamentais:

Regras do Fórum
Perguntas Frequentes
FAQ da Experiência Psicodélica
Guia para o Iniciante
Importante - Compartilhando & Trocando: Termos e Condições

Ainda, leia os inúmeros diários de cultivos (os que deram certo e os que deram errado), assim você vai ver como é feito e como se resolve os problemas.

Vai na calma e aproveite a experiência.

Back