Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Cogumeleiros Ativos

Caro Cogumeleiro, como você estava na virada do ano?

• Eu estava ativo! (Em outro planeta!!)

Votos: 9 17.3%
  • Eu não estive ativo na virada do ano, não foi possível.

Votos: 13 25.0%
  • Eu não tinha cogumelos para ingerir.

Votos: 23 44.2%
  • Eu derreti (literalmente).

Votos: 7 13.5%

• Total de votos
    52
  • Enquete fechada .
tentamos encontrar no dia da virada, mas estavam todos secos. Depois dessa resolvi cultivar!!!:D Ficamos no banza msm!!!

Abracos!

Fiquei doente perto do natal, só fui melhorar mesmo agora. O máximo que eu tomei foram vários antibióticos :D

eu estava ativo!!! e como. foi a minha primeira vez com cogu e com cannabis..
e olha..foi o melhor virada do ano da minha vida!!
com certeza, apartir daquele dia tudo mudou, a minha percepção de tudo, um entendimento mais amplo e "meigo" sobre a vida.

e olha..foi o melhor virada do ano da minha vida!!
com certeza, apartir daquele dia tudo mudou, a minha percepção de tudo, um entendimento mais amplo e "meigo" sobre a vida.

Curto muito isso que os mágicos fazem com as pessoas....legal que foi assim contigo tbm.....!!!

O bom uso deles lhe fará uma pessoa diferente, se é que já não fez né.......mais um dos nossos :pos:

Paz e muita Luz !

Back