Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Coco de Capivara para substrato.

Breyner

Cogumelo maduro
Cadastrado
05/06/2008
30
58
37
Algum dos senhores já ouviu dizer ou tem notícia se o coco de capivara pode ser utilizado como substrato? (bulk e casing) é que aqui em casa elas cagam de montam, e ai hoje eu fui no quintal e tava cheio. Sempre ouvi dizer que o coco é um ótimo adubo... mas será que presta como sustrato?:D
 
Já que acabamos com o post, é bom também acabar com as dúvidas por ele impostas.

Onde lê-se:
CÚ..... COCÔ...... ETC....

Favor substituir por:
estrume.... bosta.... creme de passar no vaso... esterco..... dejetos......ou simplesmente, merda, que não tem assento.

Para fazer Merda, não precisa de assento.
Patente não tem assento. Em cana, se caga de pé, cuidado pra não esmerdolar os carcanhá.

Aqui no sul encontramos um pequeno pássaro, que tem o cu na frente:
se chama CURUÍRA

:p:
Nobre Muiloko...
Acentuando e substituindo, ou não, é imprecindível lembrar que a Curruíra, além de possuir acento no i ainda dispõe da primeira sílaba (só que sem acento) muito pequeno para a produção de esterco, estrume ou excremento para cultivar cogumelos.:D
hehehe
Paz e Luz!
 
Eu aposto na possibilidade de se utilizar esterco de capivara em cultivos de cogumelos. Entretanto, esses animais apesar de serem pastadores e comerem grama, se alimentam de uma grande variedade plantas, inclusive aquáticas, além de frutas e algumas raizes, o que pode não ser interessante para os cogus.
Mas para o primeiro teste, acredito que as fezes devem ser primeiramente curtidas.
E acho interessante a idéia do Mortandelo a priori.
Vale tentar!
:pos:
 
nunca pensei que bosta(sem acento) de capivara fosse dar tanto papo. hahaha to acabado de rir aqui.
 
ihááááá, rolei de rir aqui na frente do pc! iahiuahihau
Querendo ou não, essas pequenas "discussões" fazem a gente rolar de rir!

Cocô de Capivara...quem diria! haha :D


Grande abraço a todos!
Paz e Luz.
 
hahahaha
Tópico desencavado das profundezas do CM para divertir a galera!
Valeu lucaozeh, eu nem me lembrava o que estava escrito nesse tópico!
Esse povo só fala merda, ops, cocô! :D
 
ihá! iuehiu
Ontem eu tava aqui no pc fuçando no fórum, só por curiosidade, encontrei o tópico, nao aguentei, tive que responder! hehe! :eek:


E hoje ta choveeeeenvo aqui pras bandas da minha cidade, final de semana...vamos à caça! iháááá! :D
Tomara que não dê cocô! :rolleyes:


Grande abraço!
Paz e Luz.
 
Back
Top