Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Parece ser metade cubensis mesmo e metade cobweb, pode dar pra resolver, esperando isso colonizar 100%, e depois cobrindo com uma camada bem umida de vermiculita + calcareo ou carbonato de calcio.Gostaria de uma opinião sobre esses micélios, os mais branquinhos sei que são o cubensis, mas me parece que tem uns menos claros, não sei se pode ser uma característica ou é cobweb???
A strain é Vale Chopim.
valeu pela ajuda!
View attachment 52523 View attachment 52524 View attachment 52525 View attachment 52526
por isso antes de tudo pedi pra ele esperar colonizar 100% antes de qualquer medida.
Espere ele colonizar 100%....vou esperar mais uns dias então para ver oque rola, valeu pela dica Mortandello !
mais uma pergunta para aproveitar:
Este casing está numa temperatura de 26 a 29º e coberto com pvs com micro furos de agulha, será que espero mais uns dias até o micélio desenvolver bem para retirar esse pvc ?
grato pessoal!