Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Indicações CMF - Primeiro semestre 2013

Status
Não está aberto para novas respostas.

EsporosNoAr

Membro Ativo
23/11/2010
443
80
São Paulo, SP
Estão abertas as indicações de fotos para participarem do CMF referente ao primeiro semestre do ano de 2013.

:teo_seta_direita: Indiquem as fotos que acharem mais legais, lembrando que cada usuário pode enviar/inscrever duas fotos.

:teo_seta_direita: As fotos devem ser relacionadas ao cultivo/cogumelos.

:teo_seta_direita: Serão válidas somente fotos clicadas nos meses de Janeiro até Julho de 2013

:teo_seta_direita: As fotos devem ser de autoria própria.

:teo_seta_direita: Fotos de terceiros somente com a autorização do autor da mesma.

:!: Este tópico não é de votação, só de exposição das fotos que irão concorrer.

:!: Devido à limitação da nossa enquete, só poderão participar as 20 primeiras indicações.

:!: A indicação de fotos vai até 31/07/2013.

:!:Votação vai de 01/07/2013 até 01/09/2013.

Desta vez iremos premiar os 3 primeiros lugares com carimbos de P.cubensis - PESA

PARTICIPEM! :)
 
Pessoal,

Sugiro indicarem o(s) link(s) do cultivo de origem.

Aí quem estiver interessado pode procurar outras fotos lá. Tem cultivo por aí com muito mais do que duas fotos que merecem destaque.
 
067_2160x1620-jpg.44851

099_2160x1620-jpg.44868


Link para o diário:
https://teonanacatl.org/threads/pf-tek-brasil-verás-que-um-filho-teu-não-foge-à-luta.8627/
 
Olha o obama quereno colocar orden na casa, mudano a lei sobre armamentos.
 
Anatman, meu caro, não me canso de afirmar e reafirmar que eu me considero seu discípulo. Ainda agorinha deixei minha pasteurizadora no jeito pros meus cultivos, seguindo suas orientações. A diferença é que eu não fiz no balde, mas sim numa caixa organizadora resistente a altas temperaturas. Está valendo por tudo, mano, agradecido!
 
:eek:

O CM evoluiu muito! Quero ver decidir o ganhador, vai dar quebra-pau! :rollees:

Este concurso esta de gala mesmo!

...Verdade Rain, aqui no CM o que menos Anda, Voa!!!:cool:


Último dia para as indicações, aproveitem!:)
 
Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Back
Top