Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Concluido CMF Março/12

Pedido/oferta/troca concluida.

Votação CMF Março/12


  • Total de votos
    34
Status
Não está aberto para novas respostas.
Vamos votar, pessoal! Falta um mês para encerrar o concurso. :)
 
Nossa, uma foto mais bela do que a outra. Devo dizer, sou tarado por cultivos out-door, devo dar meus sinceros parabéns aos irmãos que os fizeram!!

A maior parte das fotos retrata o cultivo, muito bem confeccionado, mas vejo este evento no CM como sendo uma oportunidade de fazer ARTE, e para mim Fotografia é uma arte, nas mãos de artistas.
Especialmente por isto, meu voto vai para as Fotos n° 10, que retratam certa intimidade entre o cultivador e o cogumelo.

Deixo meu abraço aos participantes!
 
Última edição:
Eae pessoal vamos votar pessoal se for possivel, infelismente essa acho não deu pra mim mas quem sabe
na proxima ou em outras seila ou um dia bem proximo:rolleyes:
 
Só em lugares mágicos como esse, é que se pode ganhar algo sem pagar nada!:)Vida longa ao CM
 
Último dia, pessoal!!

Olha a mão de ferro... Quem não votou será banido, heim!! :LOL:
 
Ja era meu querido carimbo, mas valeu a todos o importante e participar:sick:
 
Como houve empate entre as fotos #2 e #10. Resolvemos fazer uma votação relâmpago de 48 horas, que irá começar às 00:00 do dia 5 e terminará às 00:00 do dia 7.

Contamos com a votação de todos. :)
 
Em caso de novo empate o critério de desempate é qaul foto foi votada primeiro nessa votação relâmpago.
 
A votação relâmpago foi cancelada. Houve um acordo entre os participantes. :)

Em breve vamos entrar em contato com os vencedores e anunciaremos os resultados das premiações. Aguardem.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Back
Top