Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Indicações CMF Julho/11

  • Criador do tópico Mauricio
  • Data de início
Status
Não está aberto para novas respostas.
Caramba parabéns para todos, bonitas fotos!

Quem consegue adimirar um cogumelo conhece o segredo da vida!,hehehe.. admito, exagerei :laugh:
 
Confesso que tenho uma simpatia muito grande por estes seres Cogumelisticos e qualquer foto relacionada me chama a atenção :)
 
gl lindoes esses potes...
figura o cogu em si ja e uma obra de arte,mas vc e um artista como fotografo...
 
Grato Tchesckito!

A arte está em tudo, com a fotografia os fazedores de arte podem compartilhar a intimidade de sua sensibilidade visual.
O artista passa a fazer representações da arte depois de apreciar as artes já dispostas na vida. A arte natural da vida sempre terá sido sua primeira fonte de inspiração.
 
Seus bolos ficaram simplesmente maravilhosos!!!!
 
Estou por aqui d'bode no fórum e foi bodeando que revi este topico.

OH @Mauricio você ja abriu a votação mas ainda estamos no mes de julho.
Como ainda creio que estamos no mes de julho se o calendário do PC não mente la vai:

Local do cultivo esta sendo na lateral do Edifício onde bate sombra o dia inteiro. Eu tinha uma caixa com terra de Mata Atlântica esta contia uma diversidade fúngica muito grande mas antes de começar o cultivo a caixa com a terra ficou por meses exposta ao sol direto na qual não desenvolveu mais fungos. então reguei a caixa com agua da chuva e enterrei alguns casings e bolos de Thai Na Muang que haviam contaminado no terrario por conta das trocas gasosas manualmente e adivinhem o que esta brotando numa caixa de papelão em plena zona urbana???

29072011396.jpg 29072011380.jpg

Da pra fazer outdoor ate dentro de casa hasuhasuhasuhasuhas!!!

Interessante é que frutificaram muito rápido e quase todo o dia brotam cogumelos do outdoor.

Por aqui a temperatura esta dentro dos padrões recomendado para especie.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Back
Top