Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Concluido CMF Agosto/11

Pedido/oferta/troca concluida.

Qual é a melhor foto?

  • Foto #1

    Votos: 3 13.0%
  • Foto #2

    Votos: 2 8.7%
  • Foto #3

    Votos: 3 13.0%
  • Foto #4

    Votos: 1 4.3%
  • Foto #5

    Votos: 2 8.7%
  • Foto #6

    Votos: 2 8.7%
  • Foto #7

    Votos: 0 0.0%
  • Foto #8

    Votos: 2 8.7%
  • Foto #9

    Votos: 1 4.3%
  • Foto #10

    Votos: 0 0.0%
  • Foto #11

    Votos: 5 21.7%
  • Foto #12

    Votos: 2 8.7%

  • Total de votos
    23
  • Enquete fechada .
Status
Não está aberto para novas respostas.
Está muito difícil escolher... :unsure:

O meu voto vai para.... dãããhh... segredo! :D
 
Votei na primeira, do insider; o cogu do meio parece uma torre inabalável, perfeita...
mas as fotos do mortandello e suas legendas estao demais!
principalmente a "peitao, verruga" :ROFLMAO:
 
Valew Tchesko eeehhe, vamos votando galera, pois este mês vem mais exóticos por ae. Forte abraço !!

Pitt
 
Votei na invitro, pois nunca vi algo parecido, o micélio comeu toda a contaminação do pote que aparentava perdido, e ainda saiu dois flushes, impressionante.
 
muito legais as fotos!!!
 
A galera toda mandou muito bem!

Insider segue mandando muito bem com seus chonk chonk mush-mush deliciosos (um dia vou morder eles).
O Pitt sacaneou mostrando o Penis pra toda a galera que ficou um pouco atiradinha e com água na boca rsrsrs
Os B+ do Flap(chulé)jack "no ponto" ficaram muito atraentes também, gostei do close.
Os muito cogumelos na floresta do lejarsan também encheram meus olhos.
As fotos do Cosmik me deixam sobre efeito alucinógeno de O2.
Gnomolok encontrou na simplicidade algo muito belo que é a rusticidade selvagem, maravilhosa foto de coletor de cogumelos.
Mortandello me fez recordar de cheiro do cogumelo.
Tchescko sabe que tenho uma queda por invitro então não vale! ahahah

Bom, escolhi todos vocês que participaram, mas tive de escolher um para votar.

A arte do Tupynambá com seus Corumbas ficou soberba! Obrigado Tupy, obrigado amigos, mandaram muito bem neste mês que passou!
 
hehe é mesmo figura,o negocio aqui ta bonito de mai

To em dúvida ainda em três fotos,vai acabar o mês e eu não consigo me decidir rsrs
 
toca fogo num verdin pra pensar melhor...

Pronto,fumei UM e me decidi rsrs

votei na foto 8,achei bacana o anglo e aquela família de cogumelos tudo junto.Deu trabalho pra escolher,as outras tambem estão muito boas.
 
Tranquilo, será algo inédito, vc irá adorar ! ;)
Ave maria ome de deus! desse jeito meu coracao vai saltar pela boca.... exóticos! que venham os carimbos!

hehe é mesmo figura,o negocio aqui ta bonito de mai

To em dúvida ainda em três fotos,vai acabar o mês e eu não consigo me decidir rsrs

to assim tb Klebon, esses cara tao assustando.

próximo mes eu ja tenho bala na agulha!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Back
Top