Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Aviso CM de cara nova!

Aviso da equipe TEO.
Bom dia/tarde/noite galera,

Como esta vendo o CM esta de cara nova. Este estilo Cogumelandia versão 5 traz bastante novidades no desenho como também na funcionalidade, especialmente para os usuários de celulares que acessam o fórum. Uma função nova que trabalhamos encima foi para que o usuário possa escolher cores diferente conforme seu gosto. Clique na caixinha colorida do lado direito do fórum e escolha sua cor preferida ;).

color chooser.jpg

Aproveitem!
 
GL aqui uso 1600x900 em um monitor de 21 polegadas.

Minto sobre o 125% na verdade sao 150% que comeca a desfigurar os botoes de lugar.
 
Após pouco mais de um mês fora do ar, entro no CM e me deparo com essa (r)evolução!
Ficou muito legal mesmo!
Parabéns para geral que colabora para que isso aconteça!
Abraços a todos!
 
nao sei se é só pra mim mas quando ajusto o zoom pra um zoom maior os botoes tendem a sobrepor certos escritos e certas partes da pagina.



Essa sobreposição também ocorre em alguns casos comigo.

Essa tela anexa é do Chrome, 1920 x 1080, zoom 175%.

O link da mensagem onde ocorreu é https://teonanacatl.org/threads/brasil-sil-sil-milho-casing.9284/page-3#post-138717


tela.jpg


Fora esse exemplo que postei também já ocorreu em um note, em outras mensagens, com Chrome também, mas configurações de vídeo diferentes.
 
Esse erro também ocorre comigo, quando redimensiona-se a janela.

A partir de um determinado tamanho, tudo volta ao normal:

Captura de Tela 2013-10-19 às 20.48.56.png Captura de Tela 2013-10-19 às 20.49.03.png

Esse é um comportamento normal de um design responsivo, se eu não me engano.
 
Back
Top