Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Aviso CM de cara nova!

Aviso da equipe TEO.
Bom dia/tarde/noite galera,

Como esta vendo o CM esta de cara nova. Este estilo Cogumelandia versão 5 traz bastante novidades no desenho como também na funcionalidade, especialmente para os usuários de celulares que acessam o fórum. Uma função nova que trabalhamos encima foi para que o usuário possa escolher cores diferente conforme seu gosto. Clique na caixinha colorida do lado direito do fórum e escolha sua cor preferida ;).

color chooser.jpg

Aproveitem!
 
Agora sim, acessar pelo celular está um tesão! ;)

Ficou muito bom gl, design extremamente moderno. Parabéns pelo empenho de todos os administradores do fórum!
 
blueberry haha! chique demais. valeu equipe CM vcs sao monstros
 
Equipe furiosa, parabéns pela melhoria. Os usuários agradecem. :blackalien:
 
Caras, ficou lindão o CM! Obrigado à equipe pelas melhorias e parabéns, vocês são os melhores!
 
Belo trabalho, isso mostra dedicação e respeito aos usuarios do forum, parabens a equipe.
 
...Realmente a CM ficou muito bonita com a nova roupa de gala hein ô!:)

Ainda preciso me acostumar com os quotes que não ficam tão destacados como antes!
Mas agora também é só clicar na setinha e chablau!
 
Excelente pessoal! Adorei a cara nova do CM! Parece que ficou mais rápido mesmo!!
 
nao sei se é só pra mim mas quando ajusto o zoom pra um zoom maior os botoes tendem a sobrepor certos escritos e certas partes da pagina.

Se passo de 125% de zoom comeca a baguncar tudo.

Alguem ja testou isso em smaertphones?
 
Back
Top