Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

"Clique aqui para se drogar"

Ainda nem se sabe todos os reais efeitos produzidos com esse negócio de sincronização através de "binaural beats" e não acho que uma empresa de software já seja capaz de reproduzir efeitos complexos de drogas, nem de longe.

Também acho isso. Teriam que estudar muito a fundo os efeitos e o local em que a substância age no cérebro, se é que age no mesmo local para todos.
Mas é ótimo tópico esse, valeu MadHater. Tinha visto uma matéria naquela revista que serviu bem seu propósito, que é dar uma olhada enquanto se caga, revista que dá emprego pro gênio dos gênios Diogo Mainardi. Primeiro pensei "pôoooooo, vou procurar que deve ser bacana", depois reconsiderei, "essa revista careta de bosta nunca ia publicar algo que desse uma brisa". Pra eles êxtase é fazer um vudu num bonequin de com quatro dedos numa mão, heauheuahe.
[com licensa: GOOOOOOOOOOOOOL DO BRASIL]
Então, deu certo pra alguns e pra outros não. Efeito placebo existe, e resistência por descrença pode bloquar a receptividade no cérebro... não dá pra comprovar se funciona ou não. Talvez com um fone de alta qualidade a coisa mude, como o Shroower sugeriu tbm.
Por enquanto there's nothing like the real thing.
 
ja tentei varias vezes.
cheguei a baixar os arquivos .flac e . ogg lossless de 2 e 3 gb cada...
coloquei pra tocar no ipod da apple, com fones que deixam o audio flat.
nada nada nada.
com e sem zabumba nao rolou nada.
 
os Nossos Tipanos Sao Senciveis A Certo Tipo De Son,
Isso So Deixa Os Tipanos Tenso ,e A Mente Confusa
E Alguns Ficam Com A Ilusao De Ter Tido Uma Viagem....
 
Eu keria os sons de marijuana se vc me conseguir arranjar
 
Engraçado ter visto este tópico hoje, pois descobri o I-Doser ontem, no mesmo dia que descobri o CM. Estou fazendo uma tentativa, deixando a mente aberta. Hoje pegarei um fone bacana, já que o meu foi a muito tempo. Tentarei com o Peyote logo, e a noite posto meu parecer pessoal.
 
Tentei a dose Peyote (Por declararem ser a mais forte) ontem a noite, desliguei todas as luzes, coloquei o som dos fones em um volume agradável e bem audível e me deitei na cama. Esperado os 35 minutos da dose, esperei mais um pouco e nada. Hoje pela manhã resolvi fazer nova experiência, com a dose de "Marijuanna3", e esperei mais 45 minutos. Terminado o processo, me senti alterado, mas de sono por estar de olhos fechados a tanto tempo e deitado na mesma posição.

Algumas pessoas dizem que funciona, meu feedback é que, pelo menos em mim, não. Não sei se o efeito placebo ou se sou eu que sou muito cético.
 
Eu também ja tentei várias até Hand of God que dizem que é a pior (que custa 200 dólares), mas nada deu efeito, a unica coisa que deu foi uma vez com morfina, eram 15 minutos eu acho e durante uns 3 minutos eu fiquei muito relaxado e rindo pra nada.Dizem que existem pessoas que são imunes a isso, eu devo ser uma delas.
 
Irmãos paz a todos!
po sinceramente acho q esse programa ñ faz nenhum afeito, escutei algumas vezes opium, e peyote, abas sem nenhum sucesso!
e porra vamo ser realistas aquela zueira só da dor de cabeça!!!:p:
claro q isso é minha opnião e meu ponto de vista!;)
paz e positividades a todos!!!:pos:
 
usei o peyote 1 e o lucid dream 1...
no começo senti um leve placebo,
agora passou, estou sentindo uma
leve dor de cabeça...

É como disse o pinball...
"there's nothing like the real thing"
 
Quando era moleque costumava ficar doidão, e tipo, esse ruidos são bem parecidos com os que ouvia, acho que o unico poder desse som e de te fazer relembrar uma brisa passada, mas ainda estou ouvindo vamos ver aonde isso vai dar, mesmo assim belo post muito interessante!!!!!

Paz e luz!!!!!
 
Muito cuidado com isso aí pessoal...
Os "Binaural Beats" modificam a frequência de funcionamento do cérebro, assim como podem ajudar a "calibrar" as diferentes áreas do cérebro podem levar a estados de depressão, confusão e até causar epilepsia.

Eu não sou perito na área, mas para utilizar estes sons com segurança seria necessário medir as frequências direita e esquerda de cada som para saber como irão atuar no cérebro.
 
essa poha nao funca

so muda um pouco as frequenias cerebrais,talvez induzindo a um estado de alteracao de consciencia extremamente fraco


minha meditção com trabalho de chakras chapa mais!
 
ae galera não sei se isso já tem mas eu queria saber se alguém já provou viagens ditais é que eu achei um site cheio disso e queria saber se isso funciona so pra ter uma viagen pra me acustumar com as trips já que não tenho cogumelos
 
Eu já brinquei, tem até alguns divertidos.
Mais não tente comparar isso aí com a Trip de cogumelos. É completamente diferente, como comparar água e fogo.
A trip de cogumelos será bem mais forte, e o principal "diferente".
 
Você está falando dos binaural beats? Tipo os i-Doser da vida?

Não funciona. Talvez ajude no máximo relaxar a mente, ou causar algum efeito placebo muito distante de uma viagem real. O input da experiência psicodélica começa de dentro para fora, e não ao contrário. O próprio termo "psicodélico" faz essa distinção.
 
Dizem que isso ai so funciona com equipamento sofisticado especifico que consegue reproduzir com fidelidade e precisão as frequências estimulantes. Pode até dar uma onda mais não será igual as substancias que eles se referem.
 
Back
Top