Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Circulos - Religião - Sinais - Segredos . A experiencia mais reveladora.

  • Criador do tópico Trufa
  • Data de início
T

Trufa

Visitante
Serei breve no meu relato, vou direto ao ponto da revelação que me ocorreu.

Já no começo da experiencia notei que aquela noite seria diferente das outras tantas ja vivenciadas, talvez pela dose mais alta de psilocibina, mas tambem pelo estado de espirito que eu me encontrava, um estado de espirito forte e confiante, essa noite eu fui ao encontro do conhecimento.

No inicio, minha mente criou as mais estraordinarias visões que ja tive, elas vinham de longe, ou melhor ela vinha de longe, pois era uma unica imagem que vinha la do fundo da minha mente como se fosse um pequeno selo, e quando eu ja estava dentro dela tinha dois caminhos a seguir....me entregar ao prazer daquela visão ou ir em busca de conhecimento.....

Fui...Voltei...Voltei mais forte, mas foi barra pesada, pela primeira vez senti o medo em cada celula do meu corpo, pela primeira vez achei que não fosse mais voltar, que nunca mais iria amanhecer, que minha vida era uma prisão da minha mente, que todo esse tempo eu estive em coma sonhando.

Passado essa barra, o aprendizado foi se iniciando, a barra foi como um teste, uma prova de que eu poderia receber o conhecimento tão valioso.

É dificil transportar para um texto oque vivi, talvez fique truncado o texto e com muita simbologia....mas vamos -lá: Eu acordei para a vida, conhecidencias, fatos, imagens da minha vida toda começaram a formar um quebra cabeças, desde uma simples conversa que tive em 2001, uma mera imagem que vi por instantes a 15 anos atras.....tudo ia se juntando e dando significado ao presente.....Aprendi sobre os circulos e os quadrados, que não podemos viver só no circulo nem só no quadrado, o circulo era o Sol, a vida, o significado, mas tambem era muita loucura.....o quadrado era morte era caixão, mas tambem era cama para dormir e descansar.

Entendi o mecanismo de funcionamento de nosso corpo, o equilibrio vital das energias, e como as pessoas se afastaram desse equilibrio, uns muito no circulo outros muito no quadrado.

Mas a força veio mesmo, e nesse momento posso dizer que tive a experiencia reliogiosa mais inacreditavel da minha vida, quando estava olhando para o calendario pendurado na parede com a imagem de Jesus e sua coroa circular de luz atras da sua cabeça, as velas acesas e o pequeno radio sintonizado num volume baixo numa radio local com sua programação da madrugada, quando começou a tocar......Pai, afasta de mim esse cálice
Pai, afasta de mim esse cálice
Pai, afasta de mim esse cálice
De vinho tinto de sangue

Como beber dessa bebida amarga
Tragar a dor, engolir a labuta
Mesmo calada a boca, resta o peito
Silêncio na cidade não se escuta
De que me vale ser filho da santa
Melhor seria ser filho da outra
Outra realidade menos morta
Tanta mentira, tanta força bruta

Como é difícil acordar calado
Se na calada da noite eu me dano
Quero lançar um grito desumano
Que é uma maneira de ser escutado
Esse silêncio todo me atordoa
Atordoado eu permaneço atento
Na arquibancada pra a qualquer momento
Ver emergir o monstro da lagoa

De muito gorda a porca já não anda
De muito usada a faca já não corta
Como é difícil, pai, abrir a porta
Essa palavra presa na garganta
Esse pileque homérico no mundo
De que adianta ter boa vontade
Mesmo calado o peito, resta a cuca
Dos bêbados do centro da cidade

Talvez o mundo não seja pequeno
Nem seja a vida um fato consumado
Quero inventar o meu próprio pecado
Quero morrer do meu próprio veneno
Quero perder de vez tua cabeça
Minha cabeça perder teu juízo
Quero cheirar fumaça de óleo diesel
Me embriagar até que alguém me esqueça

Foi um momento que mudou minha vida para sempre, tambem vi uma imagem do Gordo e o Magro lado a lado com o dedo no labio pedindo silencio.

Obrigado.
 
Última edição por um moderador:
Saquei... Não há palavras que descrevam.
 
Que PAULADA em! hahaha
 
Que PAULADA em! hahaha
Dentro de 15 dias irei me entregar a altas doses novamente, como eu digo....Força Antiga.

Saquei... Não há palavras que descrevam.
Até onde podemos ir, quantas pessoas vivenciaram algo semelhante, que força é essa, seria realmente verdadeira a teoria sobre o macaco psicodélico.(interrogação)
 
Última edição por um moderador:
O que seria a teoria do macaco psicodélico, @Rustico?

Realmente, muitas vezes é difícil se expressar usando somente palavras, quando se trata de psicodélicos. Legal, gostei!
 
O que seria a teoria do macaco psicodélico, @Rustico?

Realmente, muitas vezes é difícil se expressar usando somente palavras, quando se trata de psicodélicos. Legal, gostei!
A teoria do macaco psicodelico ou do simio chapado, diz que os macacos que tiveram contato com cogumelos, desenvolveram maior capacidade de interagir com o ambiente em que viviam, se tornando mais sagazes, por exemplo: passaram a observar fatos e e formar conexões com acontecimentos como por exemplo, viam que onde caia uma semente algumas vezes semanas depois nascia uma planta no lugar, e começaram a de certa forma aprender; diz a teoria que nós evoluimos apartir desses individuos, que a substancia psilocibina foi a chave para a evolução daquela espécie.
 
Ah sim, a teoria do Mckenna, se não me engano.

Acho que é uma teoria simplista demais, mas faz muito sentido.:)
 
Na beirada do precipício. Olhando para a bela paisagem.

E de repente, se jogando na paisagem. Aí sim as coisas mudam. :)

A teoria do macaco psicodelico ou do simio chapado



Vídeo auto-explicativo hehe... eu postaria um link interessante de nosso blog sobre essa teoria, mas o pessoal anda bloqueando meus links aqui no fórum. Jogue no google "teoria do simio chapado" que você acha o link.

;)
 
Ri demais com esse vídeo kkkkk... Quem fez teve uma trip daquelas antes!

Mas entendo perfeitamente a dificuldade em transformar uma trip em palavras... Chega a ser fustrante, não? Ir tão longe numa viagem... Bom seria poder voltar com fotos e vídeos, para explicar aos outros o quanto foi incrível!

O que eu faria, se fosse você... (e é o que eu faço, das minhas trips): escreveria tudo o que pudesse lembrar sobre essa trip, em mais detalhes, mas só para você mesmo ler. Suas conclusões sobre a conversa de 2001, o que você viu, o quê o Gordo e o Magro significam pra você, etc.

Escrever sobre o assunto faz você pensar ainda mais sobre, e sóbrio você pode ter outros pontos de vista, um pouco mais de clareza... Acho que aumenta muito o aprendizado!

Também se torna uma boa leitura para daqui a alguns anos ;)
 
Back
Top