Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Cheirando Cogumelos [?]

(santo erowid que essa mulecada le e acha que entendeu) só isso - na verdade PLACEBo :)

perfect:pos:

gosto do maracujá pelo gostinho mas também não acredito que ele seja potencializador... se vocês amigos querem imao de verdade, tentem pelo menos a peganum harmala (arruda-da-síria) essa tem garantia de mudar os apectos neuroquímicos da viagem
 
Olha outro lugar mais coerente seria oReto.
Ele tem capacidade maior de absorsão dos alcaloides até que o a do seu estomago.
Ja experimentei e acredito que se chegue muito mais rapidamente aos efeitos plenos do que a absorçao pelo estomago.
boa sorte !

Ira sair por ai peidando arco-iris kkkkk
 
Posso desler isso?

Olha outro lugar mais coerente seria oReto.
Ele tem capacidade maior de absorsão dos alcaloides até que o a do seu estomago.
Ja experimentei e acredito que se chegue muito mais rapidamente aos efeitos plenos do que a absorçao pelo estomago.
boa sorte !

Isso é de certa forma coerente com o fato de que o reto absorve as substâncias. Mas... você só pode tá zoando!!! Kkkkkk Ninguém vai admitir que enfiou no toba cogumelos.....

E se o cogumelo for muito grande? E se estiver seco e quebradiço? Vai entrar rasgando.

Melhor fazer uma chuca com um chá então. Kkkkkkkkk

C'é loko!
 
Posso desler isso?



Isso é de certa forma coerente com o fato de que o reto absorve as substâncias. Mas... você só pode tá zoando!!! Kkkkkk Ninguém vai admitir que enfiou no toba cogumelos.....

E se o cogumelo for muito grande? E se estiver seco e quebradiço? Vai entrar rasgando.

Melhor fazer uma chuca com um chá então. Kkkkkkkkk

C'é loko!
Fiquei pensando nisso quando estava lendo isso, como o cara vai meter o cogumelão toba adentro. Acho que se triturar deve ser melhor, mas aí vem outra questão, vai ter que meter um funil no hole pra conseguir colocar o pó kkkkkkkkkkkkkk. No fim da na mesma kkk
 
Back
Top